Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃo

Ex-namorada de Thiaguinho se pronuncia após surgir em almoço de família do cantor

Juliana Diniz se explicou após causar polêmica ao surgir com afilhadas do cantor

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 16h35 - Atualizado em 29/10/2019, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana e o cantor namoraram em 2006 - Instagram/@julianadinizoficiall | Instagram/@thbarbosa
Juliana e o cantor namoraram em 2006 - Instagram/@julianadinizoficiall | Instagram/@thbarbosa

Juliana Diniz, ex-namorada de Thiaguinho, causou, no último domingo (27), um rebuliço na web após surgir em meio à família do artista. Nesta segunda-feira (28), ela resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Tudo começou quando a loira, que também é cantora, publicou, em seu Instagram, algumas fotos ao lado das afilhadas do pagodeiro. Fernanda Souza é madrinha das meninas. 

"Vai com a titia vesga mesmo. De um lado uma grudenta, do outro uma ciumenta”, escreveu Juliana na legenda da publicação.

Com a repercussão, a cantora teve que se manifestar nas redes sociais e se explicou:

“Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira”, escreveu no Instagram, que teve os comentários das postagens desativados. 

Logo após, ela compartilhou mais um desabafo: "Fico aqui boba lendo a quantidade de mentira que a internet e seus respectivos 'jornalistas' inventam. Vocês botam um na cadeia se bobear, né? Falam sem nenhum pingo de sabedoria, não sabem de nada a fundo. Misericórdia", iniciou.

"Gente, o que acontece é que eu amo criança! Para quem não sabe, eu perdi uma filha há cinco meses atrás e, com isso, isso me aproxima muito de crianças e principalmente de menina. Eu tirei uma foto com quem eu amo e que são filhas de uma amiga minha, que coicidentemente ela é prima de um ex-namorado meu", continuou, em um vídeo publicado em seu Stories do Instagram.

"Essa minha amizade sempre existiu, eu namorei essa pessoa quando eu tinha 18 anos e hoje eu tenho 33 anos, olha quanto tempo se passou! Transformaram isso em uma coisa mentirosa. Eu tenho um carinho incrível pela família dele e mantenho o carinho por ele também. Vocês estão passando por cima de todo o sentimento, já que ambos estão passando por um período delicado. Só queria pedir que parassem com isso".

Em 2006, o pagodeiro e Juliana namoraram por cerca de um ano e meio. A cantora inclusive chegou a tatuar o nome de Thiaguinho no braço que, após o término, foi coberto com um desenho.


Foto: Instagram