Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex-namorada de Nego do Borel diz que sofreu agressão do cantor: "Deu um soco na minha costela"

Swellen Sauer veio a público e afirmou ter passado por situações 'constrangedoras' com o cantor: "Quebrava coisas quando ficava nervoso"

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2021, às 12h15 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Nego do Borel diz que sofreu agressão do cantor em relato nas redes - Instagram
Ex-namorada de Nego do Borel diz que sofreu agressão do cantor em relato nas redes - Instagram

Nego do Borel foi alvo de novas acusações, desta vez relatadas por sua ex-namorada e ex-assessora, Swellen Sauer, após a sua polêmica separação da ex-noiva, Duda Reis, ganhar a atenção do público.

Nas redes sociais, Swellen disse que, enquanto esteve com o cantor, passou por situações constrangedoras envolvendo traições, comportamentos nocivos, além de uma agressão física que ele teria infligido contra ela.

"Uma vez ele deu um soco na minha costela dentro de uma boate na Barra da Tijuca, onde eu tinha ido para uma gravação do clipe do Mc Tikão, que eu também assessorava", contou ela, que classificou o comportamento de Borel como 'egoísta' e afirmou que ele 'usava as pessoas':

"O primeiro DVD dele, eu produzi e dirigi praticamente sozinha e recém-operada. Eu subia o Borel com dreno no peito. E uma vez ele me deu carona até a Barra e tive que pular correndo pro volante porque ele não tinha carteira e tinha uma blitz em frente ao Downtown. Nem obrigado ouvi."

Swellen disse também que Nego do Borel fazia comentários depreciativos sobre ela. "Ele criticava meu corpo quando eu levantava da cama pra ir ao banheiro. 'Olha a bunda dela!' Ele quebrava coisas quando ficava nervoso. Isso não era só comigo. Era com a mãe também. Quando terminamos, ele me ligava pra falar mal da amante que tinha virado oficial", escreveu.

A ex do cantor, que contou ter ajudado a dar projeção à carreira ele, disse que se sentia dependente da relação. "Eu amava a família dele. Meus pais moravam em outra cidade e eu me sentia acolhida no lar dele", relembrou.

Ex de Nego do Borel relata agressão que teria sofrido do cantor