Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Ex-namorada de MC Kevin faz desabafo emocionante após morte do funkeiro: "Ainda não contei à sua filha"

Evelin Gusmão disse que ainda não teve coragem de fazer a revelação à pequena Soraya, herdeira do ex-casal

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de MC Kevin faz desabafo emocionante após morte do funkeiro: "Ainda não contei para a sua filha" - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de MC Kevin faz desabafo emocionante após morte do funkeiro: "Ainda não contei para a sua filha" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira (17), Evelin Gusmao quebrou o silêncio e se pronunciou após a morte do ex-namorado e pai de sua filha, MC Kevin.

A ex do funkeiro, com quem teve Soraya, não escondeu a emoção e revelou não ter contado a notícia à herdeira.

"Kevin, amanheceu e eu ainda não encontrei palavras para dizer para sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais. Realizou sonhos, mas tenho certeza que tinha muitos por vir", escreveu ela no Instagram.

E continuou: "Vá em paz, sabendo que o maior e verdadeiro amor da sua vida, ficou. Ficou comigo e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre, como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês dois, só nós sabemos. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você, porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho".

Por fim, Evelin se declarou ao artista. "Descanse em paz, você estará eternamente nos nossos corações, nós te amamos", encerrou.

DESABAFO TOCANTE

Na madrugada desta segunda-feira (17), Ellen Bueno foi às redes sociais e fez um desabafo emocionante sobre a morte de MC Kevin e a forma como os dois deixaram a relação.

A menina de 15 anos revelou que estava em um momento conturbado com o irmão - os dois não estavam nem se falando.

Veja: