Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Claudia Raia surge abatida e se despede de Jô Soares, seu ex: “Meu pai, meu amor”

Emocionada, Claudia Raia Lamenta morte de Jô Soares e diz que apresentador salvou a sua vida

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Jô Soares, Claudia Raia lamenta morte do apresentador - Instagram
Ex-namorada de Jô Soares, Claudia Raia lamenta morte do apresentador - Instagram

A morte do apresentador Jô Soarescausou comoção no mundo das celebridades e a atriz Claudia Raia usou as redes sociais nesta sexta-feira (05) para lamentar a partida do amigo.

Sem esconder a tristeza e saudade, a artista falou que humorista teve grande importância em sua vida: “Receber a notícia da morte do Jô foi um choque para mim. Sabe aquelas pessoas que a gente acha que estarão sempre aqui, que são eternas? Jô era uma dessas pessoas para mim. Meu pai, meu amor, meu amigo, meu conselheiro”, iniciou ela.

“Ele representava tanta coisa para mim! Seu jeito de encarar a vida, de olhar e reparar em quem estava diante dele sempre me inspirou. Atenção genuína e o nosso tempo são das coisas mais preciosas que podemos dar a alguém. Jô era especialista nisso. Um ser humano inspirador, genial, talentoso e sempre disponível”, desabafou.

A global disse ainda que Jô Soares era uma pessoa que gostava de exaltar e incentivar outros profissionais. Ex-namorada do escritor, ela conta que o conhecê-lo mudou sua vida.

“Antes dele, eu era Maria Claudia Motta Raia; depois dele, eu passei a ser Claudia Raia. Sim, foi ele quem me batizou artisticamente, e isso já diz tudo. Não haveria hoje uma Claudia Raia sem o Jô. Seja porque ele me deu o nome artístico, me deu a primeira oportunidade na TV e porque salvou a minha vida, quando me pegou pela mão e me levou ao médico depois de ver uma pinta na minha perna. Lá descobri que era um melanoma. Ele salvou mesmo a minha vida!”, relatou.

“Acalma saber que sempre o celebrei em vida. Sempre disse a ele o quanto a amava, o quanto ele era, e continuará sendo, importante para mim, na minha trajetória. Hoje, no lugar das gargalhadas que sempre demos juntos, sinto um vazio enorme. Mas o que perdurará não será a tristeza pela sua partida: será a saudade e as memórias tão preciosas que cultivamos. Seu legado será eterno, Jô. Já estou com saudade. Te amo para sempre!”, finalizou a atriz.

Veja: