Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica!

Ex-namorada de Jerry Smith levanta suspeita de traição ao anunciar término do casal: ''Dor inexplicável''

Emily Garcia desabafou sobre infidelidade nas redes sociais ao revelar que não está mais namorando

Redação Contigo! Publicado em 24/01/2020, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Jerry Smith levanta suspeita de traição ao anunciar término do casal: ''Dor inexplicável'' - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Jerry Smith levanta suspeita de traição ao anunciar término do casal: ''Dor inexplicável'' - Reprodução/Instagram

Jerry Smith e Emily Garcia não estão mais juntos!

Na última quinta-feira (23), além de anunciar que não está mais em um relacionamento, a modelo também fez um desabafo e levantou suspeitas de uma possível traição por parte do funkeiro.

"Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente. Honestidade e fidelidade é algo que vai além do caráter! É essência", disparou ela no Instagram.

Em seguida, a morena compartilhou algumas mensagens misteriosas, sem explicar o contexto da situação, e revelou estar sofrendo com depressão: "A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos. Uma dor inexplicável que eu não desejo para ninguém. Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comente de novo. Eu não desejo essa dor para ninguém".

Por fim, anunciou que o romance com o cantor chegou ao fim. "Não estou mais namorando. Espero que respeitem a minha dor nesse momento", concluiu.

Vale lembrar que os dois estavam juntos desde maio de 2019.