Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PASSADO

Ex-namorada de Gusttavo Lima aparece após 10 anos e recorda romance: "Tínhamos planos"

Recentemente, uma foto do antigo casal se beijando viralizou nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 11h40 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Gusttavo Lima recorda romance: "Tínhamos planos" - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Gusttavo Lima recorda romance: "Tínhamos planos" - Reprodução/Instagram

Recentemente, viralizou nas redes sociais uma antiga imagem de Gusttavo Lima beijando uma ex-namorada, quando ele ainda nem sonhava com o sucesso que faz hoje. Segundo o jornalista Léo Dias, a foto foi tirada há mais de 10 anos, em Paraíso do Tocantins, cidade a 69 km de Palmas e a moça se chama Rejane Montelo, de 27 anos. 

Em entrevista ao jornalista, Rejane relembrou sua breve história de amor com Gusttavo e contou que o romance não vingou, pois, o sucesso nacional atrapalhou o casal.

“Quando eu conheci o Gusttavo Lima, ele estava fazendo show no estado em que eu morava, Tocantins, e nos conhecemos dentro da boate. Ali, ficamos e não nos desgrudamos mais a festa inteira”, contou. "A gente saiu dali e foi para uma lanchonete [a da foto]. Trocamos MSN na época".

"Dali em diante, nunca mais o vi. Mas conversávamos todos os dias e tínhamos planos de nos encontrar. Nunca mais aconteceu. Ele explodiu e nunca mais tive contato mesmo", afirmou Rejiane.

A moça conta que o romance não foi muito especial para ambos e na época, eles eram apenas "ficantes". 

BICHO PAPÃO?

Gusttavo Lima está entre os assuntos mais comentados das redes sociais, tudo porque, os internautas descobriram que muitas crianças tinham medo do artista e choravam só de ouvir seu nome.  Bem-humorado, o marido de Andressa Suíta entrou na brincadeira e revelou que quando era criança também tinha um medo inusitado. 

"Na minha época morria medo do tal do 'chupa cabra', hoje virei refém do meu próprio medo (risos)", brincou o cantor. "O gente pelo amor de Deus... Para de assustar as crianças usando meu nome, ei vou te falar viu". 

Gusttavo ainda compartilhou algumas fotos abraçados com crianças para deixar claro que ele não assusta os pequenos. "Crianças gostam de mim, gente. Vocês ficam assustando, mudando a entonação de voz".

Confira a foto antiga: