Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Ex-namorada de Gui Napolitano revela como descobriu traição: "Estava muito mal"

Catherine Bascoy, ex-namorada de Gui Napolitano, contou detalhes do término e revelou como descobriu as traições; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorada de Gui Napolitano revela como descobriu traição: "Estava muito mal" - Reprodução/Instagram
Ex-namorada de Gui Napolitano revela como descobriu traição: "Estava muito mal" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Catherine Bascoy revelou que ela mesma descobriu as traições do ex-namorado, o ex-BBB Gui Napolitano.

Em entrevista ao programa MTVixe que vai ao ar nesta quarta-feira (14), ela admitiu que encontrou as provas no celular do ex.

"Ele olhava o meu celular e mexia o dia todo em tudo. Aí, eu tinha a senha do dele também. Estávamos dormindo, e falei: 'Vou olhar o celular dele, não é possível, tem alguma coisa errada'. Nesse dia, me deu uma chavinha na cabeça e decidi olhar. Ele estava dormindo. Falei: 'Acorda, quem são essas, o que é isso?'", contou ela.

Apresentadora da atração, Ingrid Ohara questionou: "Você viu conversas, fotos, mais coisas?". Catherine Bascoy respondeu que tinha de tudo no celular.

Em seguida, ela desabafou: "A traição foi 10%, teve muito mais coisas envolvidas no término. Foi uma coisa que pesou muito, mas foi uma porr*da atrás da outra que falei: 'Chega!'. Estava chorando muito, muito mal com o meu relacionamento. Falei: 'Cara, tem alguma coisa errada, a gente não está mais na mesma conexão'".

A influenciadora ainda disse que só expôs o motivo do término porque foi atacada nas redes sociais: "Atacaram a minha mãe, me atacaram, falaram que larguei ele sozinho. Óbvio, tomei um chifre!".

FALOU TUDO!

A modelo Catherine Bascoy foi às redes sociais na noite deste domingo (31) e anunciou que terminou o namoro com o ex-BBB Gui Napolitano.

Ainda muito abalada, ela fez graves acusações e disse que foi traída e "humilhada" pelo modelo.

"Assunto chato, mas necessário. Por respeito e carinho a cada um de vocês que nos acompanharam até aqui, resolvi me posicionar. Precisava de um tempo para respirar e pensar. Minha meta é sempre estar feliz e em paz comigo mesma. Não comecei a me relacionar para 'levar' sozinha o meu relacionamento, para ser fantoche, para ser traída, para ser humilhada, para ser menos do que eu sou, do que mereço ser e, principalmente, para não sorrir e não poder transbordar amor com quem está ao meu lado", começou ela.