Ex-Mulher Pera enfrenta problema sério na gravidez e segue monitorada em hospital
A ex-funkeira Suélem Cury, que ficou conhecida como Mulher Pera, está vivendo um verdadeiro drama. Grávida, ela está internada no Hospital Pró-Matre, em São Paulo, após enfrentar uma série de complicações.
Nesta segunda-feira (18), ela fez uma publicação nas redes sociais em que contou que está sendo monitorada após um diagnóstico de trombofilia. Para conseguir manter a gestação, ela já tomou mais de 700 injeções de anticoagulante.
Agora, ela está na reta final e vai ficar internada até o parto que vai trazer ao mundo seu bebê.
"Já estamos aqui para sermos monitorados por conta da minha trombofilia. Tiramos a clexane, estou num quarto provisório e amanhã iremos para o meu quarto que reservamos. Já estamos com todas as lembrancinhas e amanhã quero mostrar tudinho pra vocês", disse ela que está confiante no sucesso.
Também nas redes sociais, ela explicou em detalhes o que é o problema de saúde que ela sofre.
"Pra quem não sabe, tenho uma doença chamada Trombofilia, que é uma predisposição para a formação de coágulos no sangue. Se não tratado, pode dar um AVC, uma embolia pulmonar e passar por abortos repetitivos. No ano passado, eu não sabia que tinha essa doença e acabei perdendo uma filha, mas Deus é tão bom que me ajudou a engravidar novamente e agora com esse tratamento (FIV), estou a poucos dias de ter meu milagre em meus braços!", escreveu ela no Instagram.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
A cantora Lexa precisou treinar sua paciência após vir à tona a informação de que ela teria avisado a influencer Maíra Cardi sobre as traições de seu marido, Arthur Aguiar. A informação foi confirmada justamente pela influencer durante as gravações do programa 'Hora do Faro', na Record TV.
Após a notícia circular na web, a funkeira foi alvo de diversos ataques por parte dos fãs do atual jogador do BBB22. Sem citar nomes, ela inclusive precisou publicar um desabafo no Twitter pedindo o fim dos comentários maldosos.