Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Mudou tudo

Ex-Mulher Jaca, Dayane Cristina larga tudo e recomeça vida nos EUA: "Gratidão"

Ex-dançarina de MC Créu, Dayane Cristina, que já foi Mulher Jaca, larga tudo para trás e recomeça a vida nos Estados Unidos: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Mulher Jaca, Dayane Cristina larga tudo e recomeça vida nos EUA - Reprodução/Instagram
Ex-Mulher Jaca, Dayane Cristina larga tudo e recomeça vida nos EUA - Reprodução/Instagram

Ex-Mulher Jaca, Dayane Cristina Gonzalez revelou nesta terça-feira (27) que agora é cidadã estadunidense. Ela posou super elegante mostrando o documento que oficializa a situação dela no país e festejou.

Nas redes sociais, a ex-dançarina de funk celebrou a conquista da cidadania. Ela é casada com um gringo, que é super discreto e não aparece na web. A gostosona deixou o país em que nasceu para viver o "sonho americano".

"Não tenho palavras pra descrever o que estou sentindo agora. Um filme está passando na minha cabeça. Nunca imaginei que fosse deixar o Brasil, sempre amei meu país e nosso calor humano, mas confesso que quando vim pela primeira vez para Miami, eu me apaixonei por tudo", escreve a musa, em inglês, na legenda. A tradução é deste que escreve.

Ela finaliza: "E, hoje, me tornar uma cidadã estadunidense me faz sentir orgulhosa de mim mesma. Porque eu deixei tudo para trás no Brasil: família, casa, trabalho, e comecei do nada aqui. Este ano completo 7 anos nos Estados Unidos e a palavra que me define hoje é gratidão". Depois de deixar a carreira como dançarina de MC Créu, a bela segue mostrando o corpão nas redes sociais em dancinhas de TikTok e registros da rotina fitness. Confira:

MULHER JACA EXPÔS TRETA COM MC CRÉU

Dayane Cristina, que ficou conhecida como Mulher Jaca, se pronunciou na época de A Fazenda 14 sobre as acusações feitas por Mc Créu sobre Moranguinho. Indignada com as palavras que ouviu sair da boca do famoso, ela saiu em defesa da ex-colega de grupo.

“Quem está acompanhando A Fazenda e está vendo essa treta de Moranguinho e Créu? Gente, se as mulheres frutas abrem a boca, não vai dar certo. #tadinhodocréu. Gente, tadinho. Todas as mulheres saíram porque tem mau-caráter. Ele é santo”, começou ela nos stories de seu Instagram.

Em seguida, ela ironizou a participação no famoso no reality ao relembrar uma dívida que ele tem com ela há mais de uma década. “Até hoje tá me devendo R$ 1.500. Dez, 11 ou 12… não sei quantos anos já se passaram, mas até hoje esse filha de uma boa mãe me deve. E o que é R$ 1.500?”.