Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EMOÇÃO!

Ex-mulher faz homenagem tocante após um ano da morte de Tom Veiga: "A gente precisa aceitar"

A partida do intérprete de Louro José completa um ano no mesmo dia em que a filha Alissa faz aniversário

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2021, às 11h11

Ex-mulher faz homenagem tocante após um ano da morte de Tom Veiga: "A gente precisa aceitar" - Reprodução/Instagram
Ex-mulher faz homenagem tocante após um ano da morte de Tom Veiga: "A gente precisa aceitar" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (1), Alessandra Veiga começou a semana com uma homenagem emocionante a Tom Veiga, exatamente no dia em que sua morte completa um ano.

A ex-mulher resgatou registros ao lado do intérprete de Louro José e ainda aproveitou para ressignificar a data triste, já que o dia em questão também marca o aniversário de 16 anos da filha Alissa.

"Ah, o que falar desse dia, 01/11. Não quero transformar essa data, que sempre foi tão especial, tão feliz (aniversário da nossa filhota), num dia de tristeza. O que eu falei para Alissa: 'Agora, você e seu pai nasceram no mesmo dia. Você aqui na Terra, e seu pai na pátria espiritual'", começou ela.

De agora em diante, a família pretende celebrar a vida da menina e, ao mesmo tempo, homenagear a memória do veterano. "E é assim que vamos pensar para sempre. O dia será de muitas orações, de pensamentos de amor para o Tom, mas será também um dia para comemorar a vida da nossa filha amada. Deus sabe de todas as coisas, a gente só precisa aceitar", finalizou.

O casamento de Alessandra e Tom chegou ao fim em 2018, após 14 anos. Além de Alissa, os dois também são pais de Adrian.

O artista, conhecido por seu trabalho como o passarinho de Ana Maria Braga, foi encontrado morto aos 47 anos, em decorrência de um aneurisma.

POLÊMICA

Mãe dos dois filhos do humorista Tom Veiga, que por anos interpretou o personagem Louro José, Alessandra Veiga deixou comentários nas redes sociais repercutindo uma entrevista polêmica.

É que a última esposa do ator, Cybelle Hermínio, negou que teria agredido o humorista em uma entrevista para o programa Domingo Espetacular. A declaração revoltou Alessandra.