Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-mulher do sertanejo Marlon se pronuncia após nascimento do filho do cantor: "Um inocente, um anjo"

Em desabafo, ela reage à chegada do filho do cantor após acusações de traição; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher do sertanejo Marlon se pronuncia após nascimento do filho do cantor: "Um inocente, um anjo" - Reprodução/TV Globo
Ex-mulher do sertanejo Marlon se pronuncia após nascimento do filho do cantor: "Um inocente, um anjo" - Reprodução/TV Globo

Ex-mulher do cantor sertanejo Marlon, a influenciadora Letícia Oliveira publicou nas redes sociais um longo desabafo nesta terça-feira (26).

Ela se pronunciou sobre o nascimento da filha do cantor com Maria Clara. No final do ano passado, ela anunciou a gravidez e foi acusada pela influenciadora de ser amante do cantor.

"A minha reação é desejar o bem. É orar para esse bebê, que é um anjo, que eu não quis ver, não procurei ver, mas que milhares de pessoas me mandaram fotos, e eu acabei tendo que ver. É um presente de Deus", disse ela nas redes sociais.

No longo desabafo, ela afirmou que nada altera o que eles fizeram no passado, mas desejou o bem.

"O fato de um inocente ter nascido, não muda o que o pai e a mãe dele fizeram. A benção que Deus deu para eles, não apaga o que eles fizeram de errado. Mas, pode sim, ser o motivo da transformação. E tomara Deus, que eles sejam transformados com essa vidinha que veio ao mundo".

Ela também lembrou que quis ser mãe de um filho do sertanejo, mas enfrentou problemas na gestação.

"Eu que quero tanto ser mãe, a gente se alegra, mesmo que o nosso inimigo tenha aquilo que a gente queria. Me chateia as pessoas virem me dar notícia e me questionar (sobre o nascimento do bebê de Marlon com a atual). O que podem esperar de mim é que eu vou torcer muito para que esse bebê seja muito amado e tenha muita saúde. Que ele Seja, sim, o motivo da transformação dos pais deles. Essa criança não faz deles santos, não apaga a forma, o jeito que eles conceberam o bebê, mas o bebê não tem nada a ver com isso. Eu tenho certeza que esse bebê veio para ser luz no meio da escuridão, que veio para transformar essa família. Tomara que um dia eu possa olhar para essa família e sentir sinceridade no sorrido, no olhar, nas fotos...", disse ela.

SUSTO

Recentemente, o  cantor Marlon fez um desabafo contundente nas redes sociais. Ele foi diagnosticado com a Covid-19 e enfrentou sintomas pesados da doença.

"Hoje quero agradecer pela minha vida despindo-me de toda 'vaidade' dela. Foram dias difíceis que passei por conta do Covid e só Deus sabe o que eu passei para estar aqui hoje escrevendo pra vocês. Dias que pensei que não fosse passar, manhãs que achei que não fosse acordar e não teria força para respirar aquilo que de mais abundante temos, o oxigênio!", disse ele.