Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-mulher do sertanejo Jorge se pronuncia após cantor se casar com sua amiga de infância: "Chocada"

Nova esposa do sertanejo era casada com o irmão de Ina Freitas, ex-mulher do cantor da dupla com Mateus

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2021, às 09h24

Ex-mulher do sertanejo Jorge se pronuncia após cantor se casar com sua amiga de infância: "Chocada"
Ex-mulher do sertanejo Jorge se pronuncia após cantor se casar com sua amiga de infância: "Chocada" - Reprodução/Instagram

A bela Ina Freitas se pronunciou nas redes sociais sobre o casamento de seu ex-marido, o sertanejo Jorge.  Ao ver comentários de fãs pedindo que ela comentasse a novidade, ela foi enfática.

Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”, disparou.

Os dois se separaram em 2019 e, no ano seguinte, o sertanejo assumiu namoro com Rachel Boscati.

Ela foi madrinha de casamento do casal, é amiga de infância de Ina Freitas e foi casada com Pedro Freitas, seu irmão. Isso mesmo: ela é ex-cunhada da bela.

O CASAMENTO

O sertanejo Jorge, da dupla com Mateus, trocou alianças no civil com Rachel Boscatti no fim de março. Os dois se conheceram durante a pandemia, em março do ano passado. Nas redes sociais, eles optaram em adotar o silêncio e raramente compartilham detalhes da vida íntima.

Para a surpresa dos fãs, apenas quatro sortudos estiveram presentes durante a união do casal. Vale lembrar ainda que Rachel está grávida de oito meses.