Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor não fala há seis anos com o filho: "Nem quer ver a neta"

Questionada por fã, ela disse que os dois seguem sem qualquer contato; entenda

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor não fala há seis anos com o filho: "Nem quer ver a neta" - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Luciano Camargo diz que cantor não fala há seis anos com o filho: "Nem quer ver a neta" - Reprodução/Instagram

Ex-mulher do cantor Luciano, a sempre polêmica Cleo Loyola revelou nas redes sociais que ele segue sem qualquer contato com o filho, Wesley Camargo.

Respondendo o comentário de um fã, ela confirmou que também não tem contato com a neta - ele é pai de uma menina de 7 meses.

"Já tem mais de seis anos que ele não conversa com o nosso filho, nem sequer ver nossa neta", escreveu Cleo em uma rede social.

Em fevereiro, o cantor foi questionado publicamente sobre o "perdão" que deveria conceder ao filho. Na época, o sertanejo foi firme. "Você está enganada. Eu perdoo antes mesmo da ofensa e até aqueles que me ofenderam e voltaram a ofender. Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo", declarou.

ESCLARECIMENTO

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, esclareceu os boatos de que os dois estão se separando após mais de três décadas de parceria."Tem pessoas falando que a gente está se separando, mas eu não me importo, porque eu sei que eu e meu irmão estamos juntos. Eu sei da torcida dele para os meus projetos, e ele sabe da minha torcida para os projetos dele. Mas tudo é no tempo de Deus, sempre falo isso...", explicou.