Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Ex- mulher de Biel desabafa sobre o fim do relacionamento: "Luto pela liberdade"

Separados desde 2018, Duda Castro acusa o cantor de agressão e abuso

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 07h44 - Atualizado às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Biel desabafa sobre o fim do relacionamento - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Biel desabafa sobre o fim do relacionamento - Reprodução/Instagram

Biel, vice-campeão da 12° edição de A Fazenda, já se envolveu em diversas polêmicas, muitas delas relacionadas ao seu antigo casamento, com a modelo Duda Castro. 

Na madrugada desta segunda-feira (04), Duda utilizou seu perfil no Instagram para fazer um desabafo sobre seu relacionamento com o funkeiro e afirmou que ainda não conseguiu oficializar o divórcio. 

"Você já parou pra pensar como deve ser doloroso ver alguém que você fez de tudo pra voltar a ser feliz depois de inúmeros erros te destruindo e colocando como louca em rede nacional para recomeçar uma nova jornada? Além de mover uma massa que não tem conhecimento nenhum dos verdadeiros fatos para te atacar, diminuir e até mesmo te ameaçar de morte se eu pensar em voltar ao meu país de origem", iniciou o desabafo. 

"Dói né? Eu sei... Hoje mais uma vez você me faz vir aqui esclarecer alguns fatos como o divórcio. Onde já não tenho mais  forças pra falar sobre. Então deixo aqui alguns prints que falam por si só:  1: Conversa diretamente com o seu advogado  2: Conversa entre minha amiga e você. 3. Seu empresário", escreveu.

"Hoje apenas luto para ter essa liberdade de volta", continuou ela.

O relacionamento de Biel e Duda chegou ao fim em 2018. Na ocasião, a modelo acusou o ex-Fazenda de agressão e abuso. 

NOVO CASAL:

Biel passou a virada do ano agarradinho com Tays Reis.

Em uma publicação nas redes sociais, ele apareceu em um vídeo curioso: os dois fizeram uma dancinha do TikTok trocando tapas no bumbum. Em outra publicação, ele refletiu sobre o ano de transformações que tem vivido após o reality A Fazenda.

"Que ano, família! 2020 superou todas as expectativas... ainda colocou no meu caminho, pra me acompanhar em uma das minhas maiores batalhas até aqui, essa mulher que mudou a trajetória de tudo com sua luz, autenticidade e fé em Deus. Estar aqui me deixa muito feliz, só vejo seres de verdade ao nosso redor e a vida é isso. Muito mais que rótulos... que 2021 renove a energia e a disposição de vocês, a vida é uma só e nós só dependemos de nós! Muito obrigado pela nova oportunidade, família!", declarou.