Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOVIDADES

Ex-Miss Bumbum Andressa Urach investe em nova profissão e sai à procura de clientes: "Vai marcar horário?"

A musa fez questão de dividir a novidade com seus seguidores e não escondeu a felicidade com o projeto

Redação Contigo! Publicado em 08/04/2021, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Miss Bumbum Andressa Urach investe em nova profissão e sai à procura de clientes: "Vai marcar horário?" - Reprodução/Instagram
Ex-Miss Bumbum Andressa Urach investe em nova profissão e sai à procura de clientes: "Vai marcar horário?" - Reprodução/Instagram

Andressa Urach está cada vez mais ativas nas redes sociais e, agora, ela decidiu investir em uma nova carreira: designer de unhas e alongamentos. 

A ex-miss bumbum contou a seus seguidores que está se especializando no trabalho e que já esta atendendo em um salão de beleza próprio em Porto Alegre, RS. 

"Depois do Miss Bumbum você vai marcar horário comigo, tá meninas?", disse a loira. "Vou fazer o alongamento de unha de vocês, em Porto Alegre, na minha estética".

O empreendimento se chama Andressa Urach Estética e já até ganhou um perfil nas redes sociais, que conta com mais de 7 mil seguidores. 

Entre os serviços oferecidos, estão: spa para pés, alongamento em fibra de gel, esmaltação tradicional, blindagem da unha e outros. 

POLÊMICA

Marco Alfredo Meija, advogado de Andressa Urach, revelou ao jornal O Dia que vai pedir uma perícia para a Igreja Universal do Reino de Deus após as doações realizadas pela modelo.

A investigação pode revelar os valores doados pela modelo que se converteu. Ainda na entrevista, ele conta que o objetivo principal é fazer um levantamento do caso.

Ela alega que doou mais de R$ 1,5 milhão e quer parte do valor de volta.