Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PREOCUPAÇÃO

Ex-marido de Wanessa teme que romance polêmico respingue nos filhos, mas reconhece: "Boa mãe"

Ex-marido de Wanessa teme que possível novo romance da cantora sertaneja possa afetar seus filhos indiretamente

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 20h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcus Buaiz contou para pessoas próximas o que pensa sobre o romance de Wanessa com seu ex-namorado - Reprodução/Instagram
Marcus Buaiz contou para pessoas próximas o que pensa sobre o romance de Wanessa com seu ex-namorado - Reprodução/Instagram

O empresário Marcus Buaiz tomou o foco dos holofotes recentemente diante de sua separação inesperada com Wanessa Camargo. Agora, o rapaz é alvo de especulações nas redes sociais em meio ao novo romance da sertaneja, com seu ex-affair, Dado Dolabella.

De acordo com o colunista Matheus Baldi, do Fofocalizando, no SBT, o veterano já chegou a falar com pessoas próximas sobre o envolvimento da cantora com o ator, apesar de evitar dar declarações sobre o assunto.

Para Marcus Buaiz, sua grande preocupação é como os filhos serão afetados diante da polêmica. Apenas a separação em si já deu o que falar, e agora ambos voltam a ser destaque na mídia pelo romance que Wanessa pode estar vivendo com o ex.

O empresário quer zelar pela saúde mental das crianças, já que elas não possuem ligação nenhuma com todo o caso. "Isso não é problema seu", comentou o veterano sobre o possível affair, que até o momento não foi confirmado por nenhuma das partes na mídia. Já sobre a forma como a sertaneja trata os filhos, ele teria lhe elogiado para pessoas próximas: "É uma boa mãe".

PABLLO VITTAR REVELA SEGREDO PARA BUMBUM DURINHO

Pabllo Vittar finalmente revelou qual o segredo para ter um bumbum redondinho e bem avantajado. Amante de academias, ela contou que malha sempre que dá, mas estrategicamente nos dias em que quer expor seu corpo em roupas coladas.

"O dia que eu mais gosto de malhar é sexta e sábado. Porque é os dias que a gente está com aquele fogo no rabo pra sair. Então tem que dar o 'pump'. Eu quero deixar o meu bumbum durinho porque vou usar uma sainha. Eu faço só aquele treino pro bumbum ficar pump", disse a cantora no PodDelas.