Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AÍ?

Ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz planeja ser pai outra vez: “Uma menina”

Pai de dois meninos, ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz diz que seu maior empreendimento é ser pai

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2022, às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz planeja ser pai outra vez: “Uma menina” - Instagram
Ex-marido de Wanessa Camargo, Marcus Buaiz planeja ser pai outra vez: “Uma menina” - Instagram

Ex-marido da cantora Wanessa Camargo, o empresário Marcus Buaiz revelou que deseja ser pai mais uma vez. Atualmente solteiro e pai de dois meninos, fruto de seu relacionamento com a cantora, ele contou que deseja ter uma menina dessa vez.

"Sempre sonhei muito em ser pai, foi algo planejado e desejado. E, mais do que isso, um pai presente, mesmo com todas as atribuições de empresário e empreendedor que sou. Costumo dizer que, se você quer, tem tempo para tudo!", disse ele em entrevista à revista Crescer.

O ex-genro do cantor Zezé di Camargo contou ainda que a separação da artista afetou o tempo que ele passa com os filhos do ex-casal, João Francisco e José Marcus, mas garantiu que a qualidade do tempo que passa juntos ganhou mais intensidade.

"A gente infelizmente não se vê mais todos os dias, mas qualificou muito o tempo em que passamos juntos. Os 14 dias do mês em que eles estão comigo, a gente mantém a mesma rotina que tínhamos anteriormente: levo para a escola, jantamos juntos e, sempre que eu posso, entre uma reunião e outra, vou fazer uma surpresa numa das atividades extras da tarde".

“Quando estou em São Paulo, onde fico geralmente, levo as crianças para a escola, participo das atividades, ajudo com os deveres de casa e também acompanho alguma atividade extra deles, como tênis, muay thai ou judô [...] Além de dois meninos, ainda pretendo realizar o sonho de ter uma menina também!”, revelou.

BBB23

Wanessa Camargo está, de fato, cotada para o BBB23, mas o convite da TV Globo não aconteceu por livre e espontânea vontade. De acordo com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a filha de Zezé Di Camargo se convidou para fazer parte do reality show, e não o contrário.

Inclusive, a artista já chegou a recusar convites do Big Brother Brasil e até de A Fazenda devido à reprovação do ex-marido, o empresário Marcus Buaiz. Na época, o rapaz argumentava que não queria seu nome atrelado a programas desse tipo.