Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-marido de Wanessa Camargo estaria deprimido e preocupa amigos após separação

Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, estaria deprimido após o fim do casamento e preocupa amigos com atitudes; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 23/05/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Wanessa Camargo estaria deprimido e preocupa amigos após separação - Reprodução / Instagram
Ex-marido de Wanessa Camargo estaria deprimido e preocupa amigos após separação - Reprodução / Instagram

O empresário Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo, estaria vivendo uma fase bastante delicado após o fim de seu matrimônio com a cantora. Nesta segunda-feira (23) o portal Extra noticiou que o famoso estaria supostamente deprimido desde o momento em que soube do contato da cantora com seu ex-namorado, Dado Dolabella.

Apesar das más línguas, recentemente o empresário reuniu os dois filhos José Marcus, de 10 anos, e João Francisco, de 7, e compartilhou alguns registros especiais do fim de semana ao lado dos pequenos. Eles passearam de iate no litoral de São Paulo e surgiram em um momento de diversão.

A viagem aconteceu dias após a oficialização do fim do casamento. Apesar de não terem se encontrado para oficializar o divórcio, os dois estão conversando normalmente e se encontram quando vão buscar os filhos. Nas cláusulas do divórcio, aliás, fica estabelecida a guarda compartilhada das crianças.

Vale lembrar que Wanessa Camargo e Marcus Buaiz também assinaram um acordo junto ao divórcio que prevê que nenhum dos dois crie ou coloque o ex-parceiro em situação de polêmica, o que pode significar evitar entrevistas envolvendo a separação ou declarações nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!