Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOTA

Ex-marido de Simaria emite nota e acusa cantora de manipulação: "Benefício próprio"

Ex marido de Simaria declara que cantora está expondo a família em troca de mídia; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Simaria emite nota e acusa cantora de manipular o público: "Benefício próprio" - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Simaria emite nota e acusa cantora de manipular o público: "Benefício próprio" - Reprodução/Instagram

O espanhol Vicente Escrig se pronunciou pela primeira vez após o fim de seu casamento com a cantora Simaria. Após a veiculação de muitas acusações na mídia, ele enviou uma nota oficial.

Ela foi lida nesta terça-feira (21) durante o Balanço Geral. Nela, o empresário acusa a sertaneja de expor detalhes de um processo que corre em segredo de justiça. Ele também critica a exposição na mídia. 

"Foi com absoluta consternação que o Sr. Ciente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática a questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar", diz a nota.

No encerramento, o empresário disse que não vai dar detalhes sobre o caso. "Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”.

ASSUMINDO A BRONCA

Neste final de semana, Simone deve cumprir normalmente a agenda de shows da dupla. A partir de quinta, ela encara uma maratona de shows no nordeste com apresentações na Bahia, Pernambuco e Alagoas.

"São João chegou coleguinhas! Depois de 2 anos, vamos comemorar com muita alegria! Confira as datas dos próximos shows e já programa com a sua turma!", disse o perfil oficial da dupla que não fez qualquer menção à ausência de Simaria