Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Como assim? Ex-marido de Simaria é visto no condomínio da cantora em São Paulo

Ex-marido de Simaria, Vicente Escrig é visto na academia do condomínio da artista em meio a batalha judicial

Redação Contigo! Publicado em 01/07/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Como assim? Ex-marido de Simaria é visto no condomínio da cantora em São Paulo - Reprodução/Instagram
Como assim? Ex-marido de Simaria é visto no condomínio da cantora em São Paulo - Reprodução/Instagram

A cantora Simaria já está separada de Vicente Escrig desde agosto do ano passado, mas parece que o ex-casal ainda mantém certo contato.

Segundo o colunista Léo Dias, o ex-marido da cantora esteve no condomínio onde ela mora em Alphaville, em São Paulo nesta sexta-feira (01).

O espanhol não só esteve na casa da ex-mulher, como também aproveitou dos benefícios do condomínio. Vicente Escrig foi visto malhando na academia do local, mais cedo. Não é possível saber se ele já deixou o local ou não.

Ainda não se sabe o motivo da visita e aparente estadia do ex-marido na casa de Simaria. O clima entre os dois, inclusive, estaria bem tenso. Ainda segundo o jornalista, os dois se enfrentavam judicialmente em nome da divisão de bens do casal. 

DERROTA

A cantora Simaria Mendes sofreu uma derrota importante para o ex-marido, o empresário Vicente Escrig, na Justiça da Espanha, país no qual ele nasceu.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do ‘Em Off’, ela perdeu o apartamento na Espanha que agora está nas mãos do ex.

Ainda de acordo com a jornalista, ele ainda tenta conseguir o comando de um restaurante que os dois possuem no país. Escrig ainda estaria de olho em imóveis da sertaneja aqui no Brasil. A cruzada contra a irmã de Simone teria começado após o rapaz descobrir que foi queimado para amigos próximos.

Siga a Contigo! no Instagram