Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido de Simaria detona a sertaneja em processo: "Passou a julgar-se acima de todos"

Ex-marido de Simaria relata em processo mudança repentina de comportamento de sua esposa; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2022, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Simaria detona a sertaneja em processo: "Passou a julgar-se acima de todos" - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Simaria detona a sertaneja em processo: "Passou a julgar-se acima de todos" - Reprodução/Instagram

Ex-marido da cantora Simariao empresário Vicente Escrig fez duras críticas contra a sertaneja no processo que ela moveu na Justiça para expulsá-lo de casa.

Em um dos trechos, publicados pelo jornalista Leo Dias, ele relata uma mudança repentina da cantora.

Sua defesa alega que “a famosa cantora sertaneja, que faz dupla com Simone, sua irmã -, após ter alcançado sucesso e muito, mais muito dinheiro, passou a julgar-se acima de tudo e de todos”.

Além de pedir a saída do empresário de casa, ela também solicitou a guarda dos filhos, Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6, deixando o pai com dias de visita definidos. Os processos correm em segredo de Justiça.

A briga foi séria: o pedido de Simaria dizia que o marido se recusava a sair da casa e que estava praticando violência psicológica contra ela, obrigando-a a comer trancada no quarto. A defesa dele, no entanto, garante que Vicente precisava ficar em casa para cuidar dos filhos, para não deixá-los serem criados por babás.

DESABAFO

Roberta Miranda resolveu se pronunciar sobre a polêmica entrevista cedida por Simaria para Leo Dias, do portal Metrópoles, falando sobre sua relação com a irmã, Simone. A veterana saiu em defesa da sertaneja, refletindo sobre seu passado difícil e tudo o que a cantora já conquistou.

Em suma, a cantora surpreendeu a todos ao anunciar uma pausa em sua carreira para cuidar de sua saúde mental. Momentos antes, ela havia detalhado ao jornalista sobre como se sente pressionada ao ser sempre repreendida pela esposa de Kaká Diniz, gerando um climão sobre o futuro da dupla.

Não é privilégio só dela, todos mudam! Não seria exigir muito de alguém que nem vaso sanitário tinha? Alcança tudo que sonhou! Dinheiro, fama, aplausos! Tapinhas nas costas etc…”, declarou Roberta Miranda, em entrevista à coluna de Leo Dias.