Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS?

Ex-marido de Sarah Poncio abre o jogo sobre a relação dos dois: "Nos respeitamos"

Ex-marido de Sarah Poncio, Jonathan Couto abre o jogo sobre relação com a mãe dos seus filhos após separação

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Sarah Poncio abre o jogo sobre a relação dos dois: "Nos respeitamos" - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Sarah Poncio abre o jogo sobre a relação dos dois: "Nos respeitamos" - Reprodução/Instagram

O cantor Jonathan Couto falou nesta terça-feira (24) sobre a sua relação com a ex-esposa, Sarah Poncio, que também é mãe de seus filhos.

O casamento dos dois chegou ao fim no ano passado, após cinco anos juntos.

Ao abrir uma caixa de perguntas, um fã questionou: "Tem uma boa relação com sua ex esposa?". Em seguida, ele logo respondeu: "Sim! Graças a Deus nos respeitamos muito e somos amigos".

Ele ainda contou que os dois convivem muito juntos pelo bem dos filhos: "Eu convivi a minha vida inteira com meus pais separados e sendo bons amigos, e convivendo sempre um na casa do outro, lutando pelos seus filhos e pela família, até hoje. Tudo que eu puder fazer para que isso aconteça, irei. Acredito que ela também… Que ela seja feliz". 

POLÊMICA

A mãe biológica do Josué, filho adotivo de Sarah Poncio, se pronunciou sobre algumas falas de Gabi Brandt durante entrevista em fevereiro. 

Durante bate-papo no Poddelas, Gabi Brandt contou mais detalhes da relação de sua ex-cunhada Sarah Poncio com a mãe adotiva do pequeno, que viveu por cerca de 2 anos com Sarah no Rio de Janeiro, mas atualmente voltou para o Ceará para morar com Myllena Costa, sua mãe biológica.

Segundo Gabi Brandt, a influenciadora estaria dando todo o suporte financeiro para Myllena cuidar de Josué, e inclusive, teria dado duas casas para ela. 

Siga a Contigo! no Instagram

Sarah Poncio