famosos   / POLÊMICA

Ex-marido de Pocah é proibido de ver a filha e ameaça acionar o Conselho Tutelar; assessoria da cantora nega

Revoltado, MC Roba Cena fez um desabafo após não conseguir ver Vitória no dia de seu aniversário

Redação CONTIGO! Publicado terça 23 fevereiro, 2021

Revoltado, MC Roba Cena fez um desabafo após não conseguir ver Vitória no dia de seu aniversário
Ex-marido de Pocah é proibido de ver a filha e ameaça acionar o conselho tutelar: "Fiquei muito tempo calado" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), MC Roba Cena surgiu revoltado nas redes sociais após ser proibido de ver Vitória - sua filha com Pocah, do BBB21.

O ex-marido da funkeira tentou curtir o dia do aniversário da herdeira, mas foi impossibilitado por ordens da cantora.

"Estou aqui indignado, aniversário da minha filha, sumiram com a minha filha para não me deixarem pegá-la porque a outra foi para o Big Brother e deixou ordem para eu não pegar a minha filha no aniversário dela. Nem me comunicou, deixou minha filha com terceiro, para se promover", disparou ele em um vídeo no Instagram.

Em seguida, o funkeiro desmentiu as acusações da ex de que seria um pai ausente: "Faço o que eu posso. Sempre que eu posso eu estou com a minha filha".

Por fim, Roba Cena afirmou que tomará medidas legais contra Pocah. "Vou acionar o Conselho Tutelar", finalizou.

OUTRO LADO

Em nota oficial, a assessoria de Pocah negou o relato do pai.

"Vítória não sumiu, de forma alguma, essa informação não procede. Ela está com o namorado de Pocah, Ronan, Vinicius (irmão da cantora) e sua mulher, em casa, comemorando seu aniversário. Vitória passou os alguns aniversários sem encontrar o pai. Neste ano, ele resolveu aparecer e teve oportunidade de comemorar antecipadamente a data no último domingo com a filha, já sabendo que hoje ela ficaria com a família de Pocah, por opção da criança. Assim, não faz sentido a acusação e só nos leva a crer que está usando o fato da cantora estar confinada no BBB e não poder se pronunciar para garantir atenção na mídia e nas redes sociais e assim, tentar de alguma forma, “roubar a cena”.  Não podemos deixar de ressaltar também que Pocah sempre foi mãe solteira, fazendo o possível e impossível para criar sua filha. No período em que Pocah está no programa, a guarda provisória de sua filha está com seu irmão, Vinicius e seu noivo, Ronan", diz o texto.

TRAIÇÃO

A funkeira Pocah não mencionou ainda quem é o pai de sua filha durante o Big Brother Brasil 21.

Poucos sabem, mas ela foi casada com outro funkeiro, Mc Roba Cena. Os dois viveram um longo relacionamento que chegou ao fim após uma traição. Foi a própria cantora quem contou a história em uma entrevista.

Veja:

Último acesso: 25 Feb 2021 - 15:46:54 (1141176).