Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido de Nicole Bahls é visto aos beijos com influencer em festa à fantasia

Dono de uma vida cheia de polêmicas, ex-marido de Nicole Bahls é visto aos beijos com criadora de conteúdo; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Nicole Bahls é visto aos beijos com influencer em festa à fantasia - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Nicole Bahls é visto aos beijos com influencer em festa à fantasia - Reprodução/Instagram

O ex-marido de Nicole Bahls, Marcelo Bimbi foi flagrado aos amassos com a influenciadora e tiktoker Jaqueline Santos. Os dois marcaram presença em uma festa à fantasia em São Paulo e trocaram um baita beijão no meio do evento.

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, não se sabe se eles estão juntos, ou apenas trocaram um momento quente na festa cheia de personalidades. 

Para quem não conhece, Jaqueline Santos possui mais de 1,6 milhões de fãs no TikTok e também ocupa cargos como atriz e como comediante. Na rede social, ela faz esquetes encenadas e atrai o público com roteiros programados.

Marcelo Bimbi e Nicole Bahls se casaram em 2018, mas terminaram o relacionamento no ano passado. A própria coluna descobriu que o modelo mantinha um romance com uma amante e levava a affair para a casa quando a ex-Panico na TV estava viajando a trabalho. A crise no casamento e a descoberta fez com que o casal se separasse após 3 anos juntos. 

NÃO PERDOA!

Nicole Bahls resolveu citar Arthur Aguiar durante sua participação no 'Programa Silvio Santos', apresentado por Patrícia Abravanel no último domingo (22). Isso porque, ao escrever a primeira coisa que veio em sua cabeça, ela não escondeu que pensou no campeão do BBB22. 

"Arthur Aguiar e Marcelo Bimbi", listou a vencedora de Power Couple 4. Questionada pela herdeira do canal, ela explicou que citou o nome do ex por justamente ter ganhado dele um par de chifres. "Uai, eu não larguei do meu marido porque eu tomei uma?!", disse.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)