Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ESCÂNDALO!

Ex-marido de Lulu Santos expõe traição do cantor com atual: "Só fazer as contas"

Ex do cantor, Bruno Azevedo revelou que Lulu Santos traiu ele com Clebson Teixeira, seu atual marido

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2021, às 19h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Lulu Santos expõe traição do cantor com atual: "Só fazer as contas" - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Lulu Santos expõe traição do cantor com atual: "Só fazer as contas" - Reprodução/Instagram

O ex-marido de Lulu Santos, Bruno Azevedo revelou que o cantor traiu ele com seu atual marido, Clebson Teixeira.

Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, o empresário revelou foi casado 14 anos com Lulu Santos em segredo e antes mesmo do fim da relação, o cantor passou a se relacionar com Clebson Teixeira.

"É só fazer as contas. Na verdade, quando Clebson foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era. Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa", disparou ele.

Mesmo após o fim do casamento e a traição, Bruno Azevedo continuou gerenciando a carreira do artista. Ele, inclusive, demonstrou publicamente que o término terminou de uma forma amigável para não prejudicar a reputação de Lulu Santos.

"Na verdade, ele foi totalmente descortês comigo. Mesmo assim eu ainda fiquei dois anos tomando conta da carreira dele da mesma forma de quanto eramos unidos. Eu devo ser muito babaca mesmo, na verdade, confiei na pessoa errada", desabafou.

Sem papas na língua, ele até contou como começou o namoro do ex com Clebson Teixeira: "Foi um cara que surgiu do nada na internet. Put* desfazedor de famílias. Agora querem pagar de casal mais certinho".

COMO ASSIM?

O cantor Lulu Santos surpreendeu os telespectadores nesta terça-feira (7) e acabou protagonizando um momento bem curioso durante as batalhas do The Voice Brasil

É que ele não se conteve durante uma apresentação da disputa entre Dielle Anjos, do Time Claudia, e Dida Larruscain, ex-participante do Time Teló. Após uma performance acachapante de ambos os cantores, ele se empolgou e "fingiu" um desmaio.