Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ex-marido de Flayslane detona Neymar e confirma affair entre a cantora e o craque: ''Honre as calças''

Jhonatan Ricarte não poupou palavras para defender a ex-BBB após o jogador de futebol negar ter ficado com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2020, às 09h55 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Flayslane detona Neymar e confirma affair entre a cantora e o craque: ''Honre as calças'' - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Flayslane detona Neymar e confirma affair entre a cantora e o craque: ''Honre as calças'' - Reprodução/Instagram

A briga continua! Nesta segunda-feira (4), Jhonatan Ricarte deu continuidade à polêmica que envolve Neymar Jr. e Flayslane, após a ex-BBB ter revelado que já ficou com o craque.

O ex-marido da cantora foi às redes sociais e detonou o jogador de futebol após ele negar o possível affair - segundo o ex-parceiro de Flay, os dois realmente teriam ficado.

"Eu sou o ex-marido da Flay, pai do nosso filho, comecei a namorar ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir", disparou Jhonatan nos comentários de um Instagram de fofocas.

Por fim, o rapaz ainda disse que se sente envergonhado pela atitude do ex-namorado de Bruna Marquezine: "Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir para cabeça, né? Não é à toa que te chamam de 'menino Ney'. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha para trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!".

Vale lembrar que Jhonatan e Flayslane são pais de Bernardo, de dois anos.

LOOK OUSADO

A cantora Flayslane deixou os fãs chocados ao surgir bem diferente após o BBB20.

Para a grande final da atração, que aconteceu na noite desta segunda-feira, 27, ela elegeu um conjuntinho de vinil rosa que deixou o corpão desenhado. Com os cabelos hidratados e maquiagem poderosa, ela apareceu deslumbrante.