Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Ex-marido de Bruna Surfistinha faz graves acusações: "Usa as próprias filhas"

Ex-marido de Bruna Surfistinha faz desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (30)

Redação Contigo! Publicado em 30/03/2023, às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Bruna Surfistinha faz graves acusações: "Usa as próprias filhas" - Reprodução/ Instagram
Ex-marido de Bruna Surfistinha faz graves acusações: "Usa as próprias filhas" - Reprodução/ Instagram

Ex-marido de Bruna Surfistinha, o publicitário Xico Santos voltou a fazer graves acusações contra a escritora. Segundo ele, Raquel Pacheco ainda não "aprendeu a ser mãe" das filhas gêmeas. Em tom de indireta, ele mandou um recado polêmico.

A declaração acontece após ela denunciar o ex por agressão. Na ocasião, Raquel Pacheco também procurou a Polícia e prestou um boletim de ocorrência contra o rapaz. Ela diz que também sofreu violência psicológica.

Só que agora ele resolveu contra-atacar. "Uma pessoa que usa as próprias filhas para atingir outra pessoa, não deveria nem ter tido a oportunidade de ser mãe. Porque não aprendeu nada o que é ser mãe", disse nas redes sociais.

Xico Santos nega as acusações. "Eu não a agredi. Nunca encostei num fio de cabelo dela", disse ao Tá na roda, programa exibido pelo canal JP News. Xico Santos disse que ele era quem era vítima das agressões da modelo.

"Da parte dela, eu sempre fui agredido. Tenho testemunhas (...) não foi a primeira vez que eu sofri agressão dela. (...) Sofri algumas agressões e a minha reação, quando ela estava me agredindo, estava em surto, era sair do meu apartamento. Ela me agrediu com tapas, eu sempre me protegi, me defendo, lógico, arranhões, rasgava a minha roupa. Tanto é que no dia em que eu sai de casa algemado, quando ela me acusou de agressão doméstica, eu cheguei na delegacia com a minha roupa toda rasgada".

O LADO DELA

A escritora Raquel Pacheco, que ficou conhecida como Bruna Surfistinha, esclareceu nesta quarta-feira (15) sua versão dos fatos que culminaram no fim de seu casamento e na troca de acusações que ganhou as redes sociais nas últimas semanas.

Segundo ela, a partir daquele momento, a situação foi se deteriorando porque ela estava enfrentando uma série de incertezas até que veio a separação. No momento decisivo, ela pegou uma conversa com uma mulher na qual ele contava porque ainda estava com a ex-garota de programa. "Só quero mídia", disse ele. Ela decidiu colocar Xico Santos para fora de casa e os dois trocaram agressões. Ela contou que foi chutada e pediu a ajuda de amigos e chegou a chamar a polícia.