Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-marido de Anitta abre o jogo e revela que não queria ter casado: ''Não foi uma decisão minha''

Thiago Magalhães fez a revelação durante uma transmissão ao vivo em suas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 10h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Anitta abre o jogo e revela que não queria ter casado: ''Não foi uma decisão minha'' - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Anitta abre o jogo e revela que não queria ter casado: ''Não foi uma decisão minha'' - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (7), durante uma transmissão ao vivo na web, Thiago Magalhães revelou que não queria ter casado com Anitta!

Em uma conversa sobre relacionamento, o ex-marido da funkeira contou que não foi uma decisão sua ter oficializado o relacionamento em 2017.

"Cara, eu não queria casar. Não foi uma decisão minha", disparou ele no Instagram.

Em seguida, o bonitão ainda afirmou que foi perseguido pela mídia devido ao término: "Acho que era natural isso acontecer, mas tudo certo, também".

Vale lembrar que Anitta e Thiago se casaram em outubro de 2017, na Amazônia, e deram um fim ao relacionamento em setembro do ano seguinte.

APAGOU

Na última quinta-feira (7), Anitta fez uma homenagem de aniversário a J Balvin nas redes sociais, mas o que chamou atenção  da web foi outra coisa.

Os seguidores perceberam que em uma das fotos compartilhadas a cantora resolveu utilizar retoques digitais e apagou o ex-marido Thiago Magalhães!