Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em paz?

Ex-marido de Andressa Urach volta a se manifestar e garante que ela não se apresentará em casa noturna: "Com a família"

O empresário foi discreto e não deu detalhes sobre a atual relação entre ele e a modelo após momentos conturbados; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/10/2021, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário foi discreto e não deu detalhes sobre a atual relação entre ele e a modelo após momentos conturbados; veja - Reprodução/ Instagram
O empresário foi discreto e não deu detalhes sobre a atual relação entre ele e a modelo após momentos conturbados; veja - Reprodução/ Instagram

Na noite desta sexta-feira (1), ex-marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, voltou a se manifestar em meio à conturbada separação dos dois.

Após situações conturbadas entre o ex-casal, o empresário voltou a atualizar sua relação com modelo. Ele publicou em suas redes sociais que a partir de agora a loira não fará mais apresentações em casas noturnas e ficará em casa com a família:

"Informo que Andressa Urach estará todas as noites em casa com a sua família", impôs ele. Em seguida, o empresário ainda publicou um trecho da bíblia. "Eu vos escrevi porque sois forte e tendes vencido o maligno 1 João: 2:14".

Recentemente, Andressa revelou que voltaria a adotar o nome Ímola, de quando era garota de programa. Ela apareceu seminua em um clique e disse que vai voltar a usar seu "nome de guerra" que usou no passado.

EITA!

Ex-marido de Andressa Urach, o empresário Thiago Lopes apareceu na madrugada desta sexta-feira (1) ao lado da polícia para retirar a mulher de uma boate em que ela se apresentaria em Porto Alegre.

"Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora", avisou ele ao aparecer no local.

De dentro do estabelecimento, a modelo mostrou as viaturas estacionadas do lado de fora.