Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Ex-marido de Ana Hickmann ofendia cachorro que a salvou: "Vira-lata"

Web resgata comentário maldoso de Alexandre Correa em foto de Ana Hickmann com Joaquim, o cachorrinho que defendeu a loira das agressões; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2023, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Ana Hickmann ofendia cachorro que a salvou: "Vira-lata" - Reprodução/ Instagram
Ex-marido de Ana Hickmann ofendia cachorro que a salvou: "Vira-lata" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (28), alguns internautas resgataram um comentário de Alexandre Correa em uma foto da apresentadora Ana Hickmann com seu cachorrinho, o Joaquim, que a defendeu das agressões no dia em que ela registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica contra o empresário. 

O registro em questão foi de uma ocasião em que o cãozinho acompanhou a dona nos bastidores da Record. "Bom dia, meus amores! O Joaquim é o meu grudinho! Aonde eu vou, ele vai atrás. Ele até chora se me perde de vista, de tão apegado que é. Meu menino lindo!", iniciou ela na legenda do post.

E concluiu: "Já que é assim, aonde eu posso, levo ele comigo. Olha a carinha dele conhecendo o estúdio do Hoje em Dia". Nos comentários, o ex-marido comentou: "Certa preguiça deste vira-lata", escreveu Alexandre, mostrando não gostar nem um pouco do animal. 

Na web, algumas pessoas ainda viralizaram o vídeo de quando Hickmann resgatou Joaquim no meio da estrada. No momento, ela estava no carro com Alexandre e pediu para ele estacionar e gravar o resgate. Nada contente, ele filmou a loira indo até o cachorro e o pegando. Durante toda a gravação, ele fez comentários maldosos.

"Eu não acredito que ela foi pegar o animal. Ela pegou o animal. Não tem condição essa moça. [...] Você pegou o animal na rua, né?", detona Alexandre, sem acreditar. Ao abrir a porta do carro com o cachorrinho no colo, Ana Hickmann se defendeu: "Não vou deixar ele pra morrer aqui. Ele é um bebê ainda". Mas o empresário não quis saber: "Você tem dois miolos a menos, né?".

ANA HICKMANN MONTOU SALÃO DE BELEZA PARA 18 PETS

Não é novidade que Ana Hickmann é protetora dos animais e faz de tudo para salvar a vida de bichinhos em situação vulnerável. Tutora de 18 cães, 2 coelhos, 10 calopsitas, 1 papagaio, 100 peixes e 9 galinhas d'angola, a apresentadora decidiu montar um salão de beleza para cuidar dos cachorrinhos que tem em sua mansão de Itu, no interior de São Paulo.

Em entrevista ao podcast 4 Patas, a loira contou que fez uma espécie de pet shop em casa para facilitar o banho dos animais. “Montamos um pet shop em casa, praticamente um salão de beleza. Criamos um lugar para eles entrarem sozinhos, porque são 18 para tomar banho, então precisamos ser práticos”, contou ela, acrescentando que as vezes precisa de 2 dias para banhar todos, além de usar 30 toalhas.