Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ATUALIZAÇÕES

Ex-jornalista da Globo passa por nova cirurgia três meses após ser baleada

Ex-participante do programa 'Esquenta', Nathalia Santos passa por nova cirurgia após ser baleada durante o Carnaval; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 29/05/2024, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jornalista da Globo passa por nova cirurgia três meses após ser baleada - Reprodução/Instagram
Ex-jornalista da Globo passa por nova cirurgia três meses após ser baleada - Reprodução/Instagram

A ex-jornalista da Globo, Nathalia Santos, que foi comentarista do programa Esquenta, ainda não está totalmente recuperada da tentativa de assalto que sofreu no Carnaval. Três meses depois de ser baleada ao deixar a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ela precisou passar por uma nova cirurgia. 

“Passando aqui para dizer para vocês que estou em recuperação da minha segunda cirurgia. Dessa vez foi no nervo ciático, que é o responsável por eu não estar sentindo do joelho para baixo”, falou a moça em suas redes sociais na última terça-feira (28).

“Estou de pé, apoiada no andador, não porque eu estou sentindo a minha perna, e sim porque estou fazendo uma fisioterapia, que usa técnica chamada PNF (técnica de facilitação neuromuscular proprioceptiva). O que estou fazendo hoje é mostrar para vocês que eu estou bem. Tem dias que eu não estou, tem dias em que eu estou. E hoje eu vim aqui contar para vocês que a recuperação dessa segunda cirurgia está caminhando, a gente está progredindo e é isso”, acrescentou. 

Vale lembrar que, anteriormente, Nathalia Santos precisou fazer uma cirurgia no fêmur para retirar a bala do corpo, além de transfusão de sangue.

TONY RAMOS REAPARECE APÓS CIRURGIAS NO CÉREBRO

O ator Tony Ramos reapareceu para o público no domingo (26), após passar por duas cirurgias no cérebro devido a um hematoma subdural, um sangramento intracraniano. Vale lembrar que o veterano recebeu alta hospitalar na última quarta-feira (22).

O artista foi internado no Hospital Samaritano Botafogo, no Rio de Janeiro, após passar mal. Segundo os boletins divulgados durante sua estadia no local, Tony Ramos teve distúrbios de coagulação, o que criou novos hematomas intracranianos. Portanto, ele precisou ser operado duas vezes pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer Filho.

Durante sua entrevista ao repórter Hélter Duarte, no Fantástico, o famoso comentou sobre o que viveu nos seus dias no hospital: “Sempre valorizei a vida e, agora, depois do que aconteceu, valorizo muito mais”, disse ele.  

Quer ficar por dentro de todas as notícias? Siga a CONTIGO! no Instagram.