Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ex-jogador Richarlyson desabafa e revela que é bissexual: "Hoje resolvi falar"

Após anos de boatos e ataques, Richarlyson desabafa e revela que é bissexual

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-jogador Richarlyson revela que é bissexual: "Hoje resolvi falar" - Reprodução/TV Globo
Ex-jogador Richarlyson revela que é bissexual: "Hoje resolvi falar" - Reprodução/TV Globo

O ex-jogador Richarlyson, que atualmente é comentarista da Globo, revelou pela primeira vez que é bissexual. A declaração corajosa coloca fim em um tabu no futebol brasileiro, onde a sexualidade não é explícita. 

"Pelo tanto de pessoas que falam que é importante meu posicionamento, hoje eu resolvi falar: sou bissexual. Se era isso que faltava, ok. Pronto. Agora eu quero ver se realmente vai melhorar, porque é esse o meu questionamento", declarou ele ao podcast Nos Armários dos Vestiários.

Ele disse que sua sexualidade foi tema durante toda a carreira no esporte. 

“A vida inteira me perguntaram se sou gay. Eu já me relacionei com homem e já me relacionei com mulher também. Só que aí eu falo hoje aqui e daqui a pouco estará estampada a notícia: “Richarlyson é bissexual”, disse ele em entrevista ao.

Ele também disse que sabe que a revelação não será uma surpresa. 

"E o meme já vem pronto. Dirão: “Nossa, mas jura? Eu nem imaginava”. Cara, eu sou normal, eu tenho vontades e desejos. Já namorei homem, já namorei mulher, mas e aí? Vai fazer o quê? Nada”, frisou ele.

Seguindo os passos da mamãe famosa, o jovem Marcelo Sangalo, filho mais velho de Ivete Sangalo, está se profissionalizando em sua grande paixão: a música.

Segundo informações do jornal Extra, ele se inscreveu oficialmente no Ecad, Escritório Central de Arrecadação de Direitos Autorais. A partir de agora, ele vai poder receber valores proporcionais caso participe de gravações de músicas.

Aos 12 anos, ele usará o nome Marcelinho. O registro aconteceu em abril de 2022.