Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Ex-jogador Pelé nega desmaio e diz que ida ao hospital foi para realizar exames de rotina: ''Estou bem''

Após notícias que teria sido internado por um desmaio, ex-atleta explica que precisou fazer exames atrasados

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé nega internação em hospital após desmaio - Getty Images
Pelé nega internação em hospital após desmaio - Getty Images

Nesta terça-feira (31), o ex-jogador Pelé negou que tenha sido internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após sofrer um desmaio.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o ex-atleta estaria em observação na Unidade de Terapia Intensiva para os pacientes que não apresentam sintomas da Covid-19, para investigar a causa da perda súbita da consciência.

Nas redes sociais, o ex-camisa 10 da seleção brasileira contou que está bem e que a ida até o hospital foi apenas para fazer exames de rotina, já que ele não conseguiu realizar todos em 2020, devido à pandemia do novo coronavírus.

“Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!”, disse ele.

HOMENAGEM

Recentemente, o rei do futebol fez uma bela homenagem à skatista Rayssa Leal. Nas redes sociais, o craque publicou um clique da mais nova sensação do país, medalhista de prata nas Olimpíadas de Tóquio. 

"Era uma vez uma menina que amava o seu skate e tinha um sonho." E assim começa um verdadeiro Conto de Fadas que fez todos os brasileiros sorrirem hoje. Rayssa Leal, você me enche de orgulho. Você é realmente uma 'Fadinha', que nos faz acreditar que até os sonhos mais difíceis podem se tornar realidade."

Veja: