Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Ex-Globo que foi baleada na Sapucaí está sem o movimento dos pés: "Tô viva"

Ex-jornalista da Globo, Nathalia Santos segue internada e está sem o movimento dos pés após ser baleada na saída da Sapucaí, no Rio de Janeiro

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 15/02/2024, às 11h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Globo que foi baleada na Sapucaí está sem o movimento dos pés: "Tô viva" - Reprodução/TV Globo
Ex-Globo que foi baleada na Sapucaí está sem o movimento dos pés: "Tô viva" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (15), a jornalista Nathalia Santos fez uma breve aparição no Encontro para atualizar o quadro de saúde após ser baleada no quadril em uma tentativa de assalto na saída da Marquês de Sapucaí. A comunicadora segue internada e está sem os movimentos dos pés.

Toda a situação aconteceu na madrugada da última segunda-feira (12) e, desde então, ela segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) de um hospital do Rio de Janeiro. A ex-comentarista do Esquenta! contou que já passou por uma cirurgia, mas a bala segue alojada no local.

"Eu estou no CTI, estou sendo monitorada. Passei por cirurgia no fêmur, tô com haste, parafusos. Bala tá alojada, não vão tirar nesse momento. A prioridade era tirar o que trazia risco à vida. Mas os médicos estão esperançosos", disse ela.

Devido à bala, a ex-funcionária da TV Globo revelou que está sem os movimentos do pé - entretanto, segundo os médicos, isso está dentro do esperado. "Eu estou sem os movimentos dos pés, mas pelo que os médicos falaram está dentro do esperado. Mas, honestamente, não estou preocupada agora. Estou muito feliz de estar viva", completou.

Para quem está por fora: a tentativa de assalto aconteceu enquanto ela estava com o marido em um táxi. Durante a viagem, o motorista parou para duas pessoas atravessarem e, inesperadamente, o veículo foi alvejado. A jornalista foi a única ferida.

A FILA ANDOU?

Na última quarta-feira (14), a jornalista Renata Heilborn deu o que falar ao surgir curtindo o Carnaval ao lado do ator Leonardo Bittencourt. A ex-funcionária da TV Globo foi clicada ao lado do galã durante dias de folia em Boa Viagem, no Recife.

A aproximação entre os dois aconteceu poucos dias depois da comunicadora expor a traição do (agora ex) marido Marcelo Courrege com a madrinha de casamento e amiga Carol Barcellos. Os dois assumiram a relação durante o Carnaval.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.