Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-Global, Marcello Antony fatura muito mais com nova profissão: “Outro patamar”

Morando em Portugal, Marcello Antony fatura muito mais que em seu auge na atuação; ex-global tem nova profissão no exterior

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2024, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faturamento de Marcello Antony em nova profissão - Reprodução/ Instagram
Faturamento de Marcello Antony em nova profissão - Reprodução/ Instagram

Morando em Portugal, Marcello Antony nem pensa em voltar para o Brasil. O ex-ator da Globo agora trabalha como corretor de imóveis de luxo e revelou como começou em sua nova carreira, que pode gerar um faturamento muito mais alto do que a carreira artística.

Ele revelou que recebeu um convite de um profissional após ajudar três amigos a encontrarem apartamentos em Portugal. “Nessas visitas conheci um corretor e acabei fazendo amizade com ele. No final das contas, ele acabou fazendo um convite formal para mim. Falou: 'Marcello, você arrumou três apartamentos para os seus amigos. Por que você não monetiza isso?'. Eu nunca pensei nisso. Achei muito atrativo e desafiador, acabei aceitando. Plantei a semente e espero colher esses frutos mais para frente”, disse ao O Globo.

Ator, corretor de imóveis, empresário e dono de um restaurante no Brasil, Marcello Antony contou que, quando se mudou para a Europa, já estava seguro financeiramente, mas decidiu aproveitar para ganhar ainda mais dinheiro. “Só que eu não sou bobo. Eu percebi que esse novo emprego me faria ir para um outro patamar. Nesse tipo de trabalho eu posso faturar um dinheiro que eu nunca consegui ao longo da minha carreira, mesmo no auge”, disparou.

Ele ainda analisou: “A minha carreira de ator me propicia trabalhar até eu ficar bem velhinho e me permite ter uma outra profissão em paralelo. Eu nunca abandonei minha carreira, nunca falei isso na minha vida. Mas o que acontece agora, e já acontecia antes da corretagem, é que eu me tornei muito seletivo na escolha dos meus trabalhos. Não queria aceitar qualquer trabalho só para ganhar um dinheirinho. Mas abandonar a carreira de jeito nenhum, eu estou aberto”.

"COMISSÃO MILIONÁRIA"

Fora da Vênus Platinada desde 2017, ele não planeja retornar ao Brasil tão cedo para voltar à teledramaturgia. Entretanto, o veterano não descarta voltar a trabalhar como ator no futuro. "A minha profissão me permite ser ator até velhinho, até eu fazer a passagem [morrer]", disse ele em entrevista à coluna de Monica Bergamo, na Folha de S.Paulo.

"Isso é algo que a imprensa fala e foge totalmente do meu controle, mas não estou abandonando a minha carreira. Já me chamaram para fazer algumas novelas, e eu não aceitei", completou Marcello Antony.