Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OPORTUNIDADES

Ex-galã de Malhação, Daniel Erthal estaria na mira de duas emissoras de TV

Após viralizar como vendedor ambulante de cerveja no Rio de Janeiro, ator Daniel Erthal pode ganhar oportunidade de voltar a atuar; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-galã de Malhação, Daniel Erthal estaria na mira de duas emissoras de TV - Reprodução/ Instagram
Ex-galã de Malhação, Daniel Erthal estaria na mira de duas emissoras de TV - Reprodução/ Instagram

Se tudo sair como o esperado, o ator Daniel Erthal pode receber novas oportunidades neste ano. Isso porque após ele repercutir nas redes sociais com vídeos vendendo cerveja no Rio de Janeiro, duas emissoras de TV estariam de olho no ex-galã de Malhação. Além disso, uma marca famosa de bebidas também estaria pensando em uma ação publicitária com o artista. 

As informações são do colunista Matheus Baldi. De acordo com ele, a campanha já seria para o Carnaval de 2024. O objetivo do projeto seria passar uma mensagem de reconhecimento e valorização do trabalho como vendedor ambulante. 

Depois de sua nova realidade vir à tona, executivos da Globo teriam enviado o caso de Daniel Erthal para o diretor de um programa renomado do canal carioca. E não só isso, o bonitão de 41 anos também teria despertado interesse da Record. 

Para quem não se lembra, Daniel Erthal já atuou nas duas emissoras e conta com algumas novelas em seu currículo. Ele passou por Malhação,Rebelde, Belíssima,Rock Story e Da Cor do Pecado. Em 2006, marcou presença no quadro Dança dos Famosos, do Domingão.

DANIEL DALCIN GANHA A VIDA VENDENDO FRANGO ASSADO

Após o ator Daniel Erthal viralizar vendendo cerveja nas ruas de Copacabana, a nova profissão de outro ex-galã de Malhação veio à tona. Trata-se de Daniel Dalcin, que foi protagonista da novela em 2009. 

Atualmente com 38 anos, Daniel Dalcin é pai e abriu um restaurante de entrega rápida também em Copacabana. "É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo", declarou ele em um vídeo no Instagram após a repercussão do caso de Daniel Erthal

“É mérito e digno trabalhar com outras coisas. Há sete anos atrás, quando sai da Globo e meu pai estava em tratamento de câncer, fui trabalhar como vendedor da (loja de roupas) Osklen, em Niterói. É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila", acrescentou.