Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Ex-galã da Globo é encontrado morto em estado avançado de decomposição

Polícia foi chamada pelos vizinhos e ex-galã da Globo é encontrado morto em seu apartamento no Rio

Redação Contigo! Publicado em 26/02/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-galã da Globo é encontrado morto em estado avançado de decomposição - Reprodução/TV Globo
Ex-galã da Globo é encontrado morto em estado avançado de decomposição - Reprodução/TV Globo

O ator José Carlos Sanches foi encontrado morto nesta sexta-feira (25) no apartamento em que morava em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Segundo informações do Na Telinha, a Polícia foi chamada após vizinhos sentirem um cheiro forte vindo do local. Ele já estava em estado avançado de decomposição.

De acordo com as primeiras informações, ele pode ter morrido há pelo menos quatro dias, detalhe que será confirmado por uma série de exames que serão realizados por legistas.

Com carreira promissora nos anos 80, ele participou de várias novelas de sucesso na Globo, dentre elas Água Viva (1980), Tititi (1985), Anos Dourados (1989), Que Rei Sou? (1989). Nas décadas seguintes, seguiu participando de tramas na emissora. Sua última participação foi no seriado Afinal, o Que Querem as Mulheres?, exibido em 2010.

José Carlos Sanches tinha 67 anos. 

DESPEDIDA

A atriz Solange Coutoemocionou os seguidores nas redes sociais nesta sexta-feira (25) ao anunciar a morte da mãe. Abalada, ela mandou um recado emocionante aos fãs. Ela estava debilitada desde que sofreu um AVC no final de 2020

"A vida é breve, um sopro. De um segundo para o outro. Minha mãe se foi hoje, Deus teve piedade dela porque ela foi uma pessoa muito ativa, muito viva. Viveu. E não estava bem, estava sofrendo, vegetando. Deus teve piedade e a levou. Eu só peço a ele que tenha piedade e a acolha", declarou a atriz.