Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Ex-funcionário de Nego do Borel relata episódio em que o funkeiro trata muito mal Duda Reis: “Vontade de chorar”

Atriz reage à publicação e desabafa mais uma vez sobre os perrengues que passou quando namorava o cantor

Redação Contigo! Publicado em 21/09/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-funcionário de Nego do Borel relata episódio em que o funkeiro trata muito mal Duda Reis: “Vontade de chorar” - Reprodução/Instagram
Ex-funcionário de Nego do Borel relata episódio em que o funkeiro trata muito mal Duda Reis: “Vontade de chorar” - Reprodução/Instagram

Após sequência de desabafos de Duda Reis sobre Nego do Borel, que está participando de A Fazenda 13, um ex-funcionário do funkeiro se manifestou e relatou um episódio tenso do ex-casal.

O rapaz, de nome Renato Azeredo, relembrou uma situação durante uma viagem a Portugal, onde o cantor queria largar a atriz na beira da estrada, sozinha.

“Em Portugal, ele quis sim deixar ela na estrada... Ele tratou ela mal sim na frente de toda a equipe, exatamente no dia do aniversário dele, são coisas que ninguém nunca vai saber, pois ele sempre foi defendido”, contou ele.

Pouco depois, a ruiva reagiu à publicação. “Gente, confesso que nem sei como agir. O Renatinho, esse moço que deixou esse tweet aqui e que eu acabei de ver, fez parte da equipe do cidadão por anos e ele viu muitas coisas acontecerem. Isso foi real, eu não sou louca!”, escreveu ela.

“Nesse dia, a única coisa que fez com que ele não deixasse você na estrada foram essas palavras: Se você deixar ela aqui, sua carreira está acabada”, respondeu Renato em novo post no Twitter.

Após relato do ex-funcionário, a modelo expôs seu alívio. “E é bizarro eu ouvir testemunhas que me lembram de diversas violências e eu ficar simplesmente com muita vontade de chorar, porque só confirma que nem eu, nem nenhuma mulher que se relacionou com ele, somos loucas. É um alívio!”, declarou.

TRETARAM

Nesta segunda-feira (20) Gui Araújo se irritou com Nego do Borel durante uma conversa com o colega de confinamento e acabou protagonizando uma discussão daquelas em A Fazenda 13.

O funkeiro chamou o influenciador para pedir que ele evite fazer fofoca a seu respeito, mas acabou levando uma invertida. Sincerão, o ex-namorado de Anitta disse não acreditar na mudança do músico.

Na discussão, o cantor afirmou que não gosta de ouvir burburinhos a seu respeito, envolvendo as acusações de agressão feitas por Duda Reis, sua ex-noiva. "Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: 'O que ele deve ter feito com a mina?'. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo", afirmou ele.