Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-funcionária de Xuxa Meneghel é obrigada a trabalhar em evento de prostituição

Ex-funcionária de Xuxa Meneghel faz denuncia séria e revela que empresa a obrigou a participar de evento de prostituição; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-funcionária de Xuxa Meneghel é obrigada a trabalhar em evento de prostituição - Reprodução/Instagram
Ex-funcionária de Xuxa Meneghel é obrigada a trabalhar em evento de prostituição - Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel teve seu nome envolvido em mais uma polêmica séria. Dessa vez, uma empresa de depilação da qual a Rainha dos Baixinhos é sócia foi acusada de ter obrigado uma ex-funcionária a participar de um evento de prostituição.

Em relato à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a ex-colaboradora revelou que a pressão para bater metas fez com que empresa levasse as vendedoras para tentar vender pacotes de depilação na Vila Mimosa, região do Rio de Janeiro conhecido por ser um ponto de prostituição.

"O auge foi quando a nova gerente veio e falou que a gente teria que vender na Vila Mimosa e que eu tinha o perfil pra vender e tinha que ir com ela. Ela [gerente] falou: ‘Eu quero que você vá comigo porque você é extrovertida, articulada, tem o perfil de ir comigo’. Isso é um absurdo", disparou ela.

Além disso, ela ainda precisou comparecer a um evento do mesmo gênero para fazer as vendas e dias depois ainda foi demitida.

"Estava tendo um evento no Circo Voador das prostitutas de Copacabana com as da Vila Mimosa e eu tive que ir. Lá, ela queria que eu ficasse abordando as prostitutas para poder vender. Eu, que não fui contratada para isso, fui para lá para não ser demitida. Mas ela me demitiu dias depois dizendo que eu não me desenvolvi no evento, que eu não estou na vibe da empresa", completou.

Em resposta, a empresa de depilação afirmou que não compactua com esse comportamento. "Atitudes de qualquer natureza que vão radicalmente contra nossos valores não são toleradas em nenhuma de nossas unidades. A empresa segue trabalhando para garantir um ambiente de trabalho inclusivo e confortável para todos", disse o comunicado.

PRESSÁGIO

Nesta sexta-feira (5), a apresentadora Xuxa Meneghel emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem de despedida ao eterno apresentador Jô Soares.

Além de compartilhar um álbum de fotos em que aparece ao lado do veterano, a Rainha dos Baixinhos revelou que teve um presságio dias antes da morte do amigo: ela não parava de pensar nele e até tentou entrar em contato.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.