Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Ex-finalista do The Voice Brasil detona a Globo: "Tive muitos problemas"

Ex-finalista do The Voice Brasil revela detalhes dos bastidores do programa da TV Globo

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-finalista do The Voice Brasil detona a Globo: "Tive muitos problemas" - Reprodução/TV Globo
Ex-finalista do The Voice Brasil detona a Globo: "Tive muitos problemas" - Reprodução/TV Globo

Finalista de uma das temporadas do The Voice Brasil, o cantor Bruno Fernandez revelou que nunca mais participaria do programa. Em entrevista, ele contou detalhes dos bastidores.

“Me perguntam sempre: ‘faria novamente o The Voice?’ Não, porque é um misto de emoções muito forte. Tua mente tem vários conflitos. Pelo menos nesse The Voice eu tive muitos problemas com diversas coisas”, contou ele ao podcast Tetatet.

Ele contou que o programa pagava valores muito baixos aos participantes.

“Eles dão uma ajuda de custo para você comprar roupa, mas o tamanho do bebê aqui, né? A ajuda de custo não era suficiente, então fiz muito trem (cantar no trem) para pagar minha roupa. Você, que está aí assistindo e contribuiu com o meu chapéu, muito obrigado”, completou ele.

Segundo ele, o valor disponibilizado ela insuficiente. “235 reais era ajuda de custo. Como vou comprar uma calça? Quanto custa uma calça para vocês que são magrinhos?”, disse ele.

O cantor disse que segue cantando em vagões de trem para complementar a renda. “Cara eu sou muito pé no chão. Não fiquei pensando ‘ah, agora estou no The Voice, que se dane’. Eu pensava: ‘estou no The Voice, mas preciso sustentar minha casa, preciso comprar as roupas para o figurino’… Não vou largar o trem no meio da competição porque estou aparecendo na televisão”, contou.

EXCLUSIVO

O remakePantanal chega às telinhas no dia 28 de março com uma superprodução e um elenco de peso. Com detalhes e figurinos únicos, a atriz Dira Paes foi uma das artistas que recebeu um objeto exclusivo para o desenvolvimento de sua personagem, a Filó.

Em coletiva de imprensa, a produtora de arte da novela, Mirica Vianna, revelou que alguns objetos específicos foram criados para alguns dos personagens. Para Dira, ela contou que um tear - equipamento com o qual é possível fazer tecelagem - de dois metros foi desenvolvido: "Fabricamos com um senhor do local".