Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ex-ficante de Cezar Black comemora eliminação em A Fazenda 15: "Quero distância"

Ex-ficante de Cezar Black, influenciadora Maizy Magalhães surpreende ao comentar eliminação do enfermeiro no confinamento de A Fazenda 15

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maizy Magalhães falou sobre a eliminação de Cezar Black em A Fazenda 15 - Reprodução/Instagram/Record
Maizy Magalhães falou sobre a eliminação de Cezar Black em A Fazenda 15 - Reprodução/Instagram/Record

A influenciadora Maizy Magalhães, ex-affair de Cezar Black, resolveu se manifestar sobre a eliminação do enfermeiro em A Fazenda 15. Nesta sexta-feira (15), a jovem contou não estar disposta a cruzar o caminho do também ex-BBB novamente.

“Desejo o bem a ele, mas quero manter a distância. Nessas encruzilhadas entre esses acontecimentos, não pretendo ser nem amiga dele. Foi muita falta de senso e consideração não só comigo, mas com muitas pessoas”, contou ela em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Apesar de preferir distância, ela diz não nutrir sentimentos negativos por Black: “Mesmo assim, tenho a capacidade de nutrir votos sinceros de felicidade e prosperidade para ele, ao mesmo tempo em que tenho a necessidade de preservar um espaço distante.

Maizy ainda explicou o porquê da decisão drástica e disse estar se preservando: "Um ato de autocuidado comigo mesma para me proteger. Isso reflete um pouco a complexidade e sutileza desses meus sentimentos para com ele”.

BARRACO

A influenciadora Nadja Pessoa ficou irritada com o Fazendeiro André Gonçalves após ele fazer uma alteração na delegação de tarefas. Na ocasião, os dois começaram a bater-boca e a produção precisou interferir. 

"Reclama com a produção", disparou André. "Você que não está querendo fazer a função, você não está querendo entender. Caramba, não dá para outras pessoas fazerem", se irritou o ator. "A produção não tem nada a ver com isso, a culpa é sua", respondeu Nadja. "Você não quer entender, problema é seu", disse André.

Contudo, Nadja não se deu por vencida e continuou reclamando. "Quero ver quem vai fazer os porquinhos, porque eu não vou fazer. Tem gente fazendo uma função só, cavalo já é pesado e tem outras funções que são leves. 'Reclama com a produção', como se fosse a produção que colocou meu nome aí".