Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Grávida

Ex-Fazenda Tays Reis corre para o hospital em susto na gravidez: "Sangramento"

Namorada de Biel, Tays Reis revelou que terá de ficar "de molho" para proteger o filho; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 31/12/2021, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Fazenda Tays Reis corre para o hospital em susto na gravidez - Reprodução/Instagram
Ex-Fazenda Tays Reis corre para o hospital em susto na gravidez - Reprodução/Instagram

A ex-FazendaTays Reis revelou nesta sexta-feira (31) que teve um susto durante a gravidez.

Ainda no início da gestação, a namorada de Biel contou nas redes sociais que está em repouso após ter uma série de sangramentos.

"Ainda não viajamos porque o neném nos deu um sustinho, mas ficará tudo bem! Depois explico pra vocês", contou ela, ainda na quinta-feira (30), ao publicar uma foto no consultório médico.

Ela explicou na manhã, bastante abatida: "Desde antes do Natal eu não estava bem, essa gripe me pegou, me derrubou total. Não posso tomar remédio porque tô gestante, preciso esperar o processo natural de recuperação da gripe". Mas não foi esse o motivo da ida ao hospital: "Ontem eu fui pro hospital porque antes de ontem eu tive um sangramento".

Lá, ela foi instruída a voltar ao hospital caso tivesse um novo sangramento, o que ocorreu, então agora Tays está de molho: "A médica pediu repouso total, sem nenhum esforço, sem nada. Cancelamos todas as nossas viagens de fim de ano", conta.

Tays Reis e Biel se conheceram dentro de A Fazenda 12 e mantiveram o relacionamento fora do reality. Ela revelou a gravidez na última semana. Ao dividir com os fãs um ultrassom do bebê, ela fez um depoimento emocionante na legenda da publicação. “Eu sempre soube que você seria o pai do meu filho, como sempre soube que ele viria na hora certa, na hora que papai do céu desse a benção! Em meio a tantas especulações e afirmações de terceiros, eu sempre deixei claro que quando meu baby viesse eu mesma viria falar com vocês, porque essa notícia é tão especial e tão mágica que até as palavras fogem”, disse ela.