Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS!

Ex-A Fazenda Sthe Matos é internada na UTI após tomografia: "Dor muito forte"

Sthe Matos é internada após constatação de sangramento no cérebro e equipe dá detalhes do estado de saúde

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro: "Precaução" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro: "Precaução" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta terça-feira (22), a equipe da influenciadora Sthe Matos revelou que a ex-A Fazenda está internada na UTI após ser diagnosticada com um sangramento no cérebro.

A ex-peoa chegou a passar mal durante uma viagem de avião e foi às pressas ao hospital, onde foi feita a descoberta. Ela precisará ficar 24h sob observação médica.

"Oi, equipe da Tetezinha! Após alguns dias com uma aparente virose, tendo testado negativo para Covid, hoje Teté sentiu uma dor de cabeça muito forte e foi ao hospital verificar. Ela realizou uma tomografia e foi constatado um pequeno sangramento no cérebro. Nada muito grave", disse o comunicado compartilhado nas redes sociais.

Apesar de tudo, a equipe fez questão de tranquilizar os fãs. "Ela está bem no momento, mas vai precisar passar as próximas vinte e quatro horas em observação na UTI, apenas por precaução. Como sempre, contamos com vocês para apoiar Teté com energias positivas e para não dar voz às fake news. Assim que possível, compartilharemos novas informações sobre a evolução do tratamento. Fiquem com Deus", finalizou.

Para quem não se lembra, Sthe Matos foi eliminada de A Fazenda 13 em conjunto com o dançarino Dynho Alves. Durante o reality, os dois protagonizaram uma intimidade polêmica que deixou seus respectivos companheiros da época bem descontentes.

Veja:

Ex-A Fazenda Sthe Matos é internada na UTI com sangramento no cérebro: "Precaução"

POLÊMICA

Amiga da ex-A Fazenda Sthe Matos, Tassia Brasil foi ao podcast PodZé e detonou o ex-noivo da ex-peoa, o Victor Igoh, e ainda afirmou que ele teria sido infiel durante o relacionamento dos dois.

"Ela errou, como todos erram. Mas, quando você sai de um reality, não precisa mais ser apontada pelos seus erros. Ela está ciente do erro, vai mudar e fazer o melhor. Acredito que tudo de ruim na nossa vida tem o lado bom, e o lado bom dela foi que finalmente o encosto da vida dela saiu, que era Victor Igoh", revelou ela, sem papas na língua.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.