Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE DOR!

Ex-A Fazenda Mateus Carrieri mostra enorme edema na perna após acidente jogando vôlei: "Rompimento total"

Ex-peão não abandonou sua agenda atarefada apesar da dor e já está em tratamento com profissionais; veja

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Mateus Carriei mostra enorme edema na perna após acidente jogando vôlei: "Rompimento total" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Mateus Carriei mostra enorme edema na perna após acidente jogando vôlei: "Rompimento total" - Reprodução/Instagram

O ex-peão Mateus Carrieri se machucou feio nesta semana. 

Em suas redes sociais, o ator mostrou o interior de uma das suas pernas completamente roxo e inchado. Segundo ele, o edema surgiu após ter rompido o músculo adutor magno em uma partida de vôlei.

"Fui inventar de jogar vôlei com os tios da recreação no Vale das Águas, olha o que aconteceu... rompimento total do adutor magno", explicou ele utilizando a função Stories do Instagram.

"Fiz a ressonância magnética, não precisa de cirurgia, mas inchou demais, formou um edema muito grande, tomei os analgésicos e consegui gravar o Programa do Ratinho". 

Por fim, o ator disse que o tratamento consiste em remédios, fisioterapia e muito repouso. 

UAU!

Oscar Magrini e Mateus Carrieri deixaram os internautas de queixo caído nesta última terça-feira (20) ao posarem de sunga enquanto renovavam o bronze.

Os dois cinquentões chamaram a atenção nas redes sociais pela ótima forma física e, claro, a beleza de sempre. Bastante próximos, o ex-global celebrou o encontro com o amigo.