Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Ex-A Fazenda Marcos Oliver lamenta morte de enteado que caiu de prédio no litoral de SP: "Luto"

Lorenzo, de 11 anos, era filho de Patricia Sahade, esposa do ex-peão. Ele sofreu uma queda do 9º andar em Santos-SP;

Redação Contigo! Publicado em 19/06/2021, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Marcos Oliver lamenta morte de enteado que caiu de prédio no litoral de SP: "Luto" - Reprodução/RecordTV/nstagram
Ex-A Fazenda Marcos Oliver lamenta morte de enteado que caiu de prédio no litoral de SP: "Luto" - Reprodução/RecordTV/nstagram

Por meio das redes sociais, ator Marcos Oliver, conhecido por seu trabalho no programa Teste de Fidelidade, de João Kleber, e sua participação em A Fazenda, lamentou a morte de seu enteado que morreu após queda em Santos-SP. Por meio das redes sociais, o artista enlutou o jovem. 

Lorenzo, de 11 anos, era filho da esposa do ex-peão, Patricia Sahade, e faleceu na última sexta-feira (18) após cair do nono andar de um prédio da Baixada Santista, litoral de São Paulo. De acordo com o G1, apenas a irmã mais velha do garoto estava em casa quando o corpo foi encontrado na rampa da garagem.

Utilizando seu perfil online, o ator publicou uma foto com os dizeres "Luto" e recebeu suporte dos seguidores. As redes sociais do ator e da esposa estão com fotos de perfil simbolizando o momento de perda.

A Polícia Militar ainda investiga o caso, porém já afirmaram que "não existe indicativo de um eventual homicídio. Não teve nenhuma pessoa estranha no imóvel, nada que justificasse um homicídio. Muito provável que tenha sido queda acidental. A priori, tudo indica que ele se desequilibrou".

DESABAFO

A ex-participante de A Fazenda, Carol Sertório, mais conhecida como Carol Narizinho, concedeu um desabafo sobre sua carreira e, após fazer alguns balanços, revelou que constantemente sofre assédio nas redes sociais. Atualmente, ela é influenciadora digital e possui uma plataforma com mais de 2 milhões de seguidores.

"Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar. Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado", disse em uma entrevista ao portal iG.

Veja: