Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATAS!

Ex-A Fazenda Luiza Ambiel imita Paolla Oliveira em clique ostentando o corpão e brinca: "Expetativa e realidade"

Em clique nas redes sociais, a modelo divertiu a web se comparando com a atriz e recebeu vários elogios

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Luiza Ambiel imita Paolla Oliveira em clique ostentando o corpão e brinca: "Expetativa X Realidade" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Luiza Ambiel imita Paolla Oliveira em clique ostentando o corpão e brinca: "Expetativa X Realidade" - Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel divertiu a web nesta sexta-feira (06) com brincadeira.

A ex-A Fazenda compartilhou clique colocando o corpão para jogo. A musa usava um biquíni branco cheio de estilo, com uma renda na parte de cima cheia de detalhes. Para completar, ela ainda usava diversos colares dourados.

O clique, porém, tem um detalhe inusitado: é muito parecido com uma outra foto de Paolla Olivera, que também é compartilhada por Luiza em seguida. É possível perceber que o biquíni da modelo se parece muito com a da atriz e ela até imita a pose.

Na legenda, ela brinca: "Expectativa x Realidade!".

Os admiradores da gata rasgaram elogios nos comentários: "Minhas duas crushs supremas, aí o meu coração não aguenta", falou uma. "Você é mais fogosa", disse um seguidor mais ousado. "As duas são lindas", escreveu outra.

POLÊMICA

Thomaz Costa foi muito julgado na internet por sua atitude durante a votação no Ilha Record da última quarta-feira (29).

Ele ficou responsável por indicar um participante para o "Desafio da Sobrevivência" e indicou um integrante da sua própria equipe, o Dinei. Como justificativa, ele afirmou que as lesões que o ex-jogador de futebol sofreu no joelho poderiam atrapalhar seu jogo.