Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POPOZUDA

Ex-Fazenda Luane Dias rouba a cena em dia de praia com bumbum gigantesco

À milanesa, bumbum de Luane chamou atenção na praia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/03/2020, às 15h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luane Dias exibe bumbum gigante em dia de praia - AgNews/Dilson Silva
Luane Dias exibe bumbum gigante em dia de praia - AgNews/Dilson Silva

Luane Dias deixou geral em choque durante um passeio na praia com o bumbum de fora.

A ex-Fazenda apostou em um biquíni mínimo ao curtir um dia ensolarado na praia nesta sexta-feira (13). No melhor estilo milanesa, a beldade mostrou um bumbum invejável e acabou fotografada nas areias de uma praia na Barra da Tijuca.

Em janeiro, a musa mostrou o antes e depois de uma cirurgia em seu nariz. Ela mostrou o resultado de sua alectomia - cirurgia estética que corrige o contorno, tamanho e abertura do nariz ao sorrir. "Sobre curiosidade de como é feito, pontos, cicatrização, podem deixar aqui nos comentários", escreveu ela na legenda.

Os admiradores da musa adoraram o resultado. "Seu nariz ficou perfeito", disse uma internauta. "Não modificou radicalmente, mas fez toda diferença", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Conseguiu a proeza de ficar mais linda".

TAMBÉM DE BIQUÍNI

Thais Fersoza também curtiu a sexta-feira em um dia de praia.

A musa compartilhou com os internautas a alegria dos filhos enquanto curtiam um dia de praia. Ao lado do maridão, Michel Teló, ela gravou os pequenos Melinda e Teodoro brincando muito na areia e encantou os fãs.

"Gente, a carioca sou eu mas eu acho que a paixão por praia que as crianças pegaram foi do marido mesmo, viu. Quem é alucinado por praia é o meu marido. Vocês não tem noção do quanto eles ficam felizes é uma coisa assim, fofo de ver", narrou ela.

Veja: