Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Ex-A Fazenda Lary Bottino surge só de calcinha mostrando bumbum e causa: "Gostosa"

Sensual, Lary Bottino surge em cliques bem ousados e quase mostra demais do corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Lary Bottino surge só de calcinha mostrando bumbum e causa: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Ex-A Fazenda Lary Bottino surge só de calcinha mostrando bumbum e causa: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A ex-A Fazenda Lary Bottino elevou a temperatura da web nesta sexta-feira (11) ao compartilhar alguns cliques bem atrevidos nas redes sociais.

A musa surgiu sentada em cima da pia do banheiro usando apenas calcinha e deixando todo o seu bumbum redondinho exposto. Posando de lado, ela também deixou as coxas super grossas em evidência.

Na parte de cima, ela usava apenas uma blusa branca e segurava a roupa para não mostrar demais. Ela também não escondeu a barriga sequinha nas fotos.

Morando nos Estados Unidos, ela usou a legenda para interagir com os seguidores e perguntou: "Que horas vocês estão vendo essa foto no Brasil?".

Os admiradores não perderam tempo e babaram na beleza da influenciadora: "Que mulher", se impressionou um. "Espetáculo", falou outro. "Gostosa", disse mais um. 

SENSUAL!

A ex-A Fazenda Lary Bottino compartilhou mais um clique ousado nas redes sociais na última sexta-feira (06).

A musa absoluta estava com um biquíni super cavado vermelho e quase mostrando parte da virilha. Sensualizando, ela estava em pose atrevida de lado, deixando em evidência a barriga sarada e as coxas grossas.

Ela também mostrava suas diversas tatuagens nos cliques e estava com o cabelão castanho solto. A gata olhou super séria para as fotos.