Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira posa de fio-dental e empina o bumbum: "Gata"

Ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira posa de biquíni fio-dental e coleciona elogios ao exibir corpão invejável; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/03/2022, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira posa de fio-dental e empina o bumbum: "Gata" - Reprodução / Instagram
Ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira posa de fio-dental e empina o bumbum: "Gata" - Reprodução / Instagram

A ex-A Fazenda Jakelyne Oliveira arrancou suspiros dos seus mais de 2 milhões de seguidores nesta quarta-feira (23) ao publicar uma série de fotos ousadas de biquíni. No auge dos 29 anos, ela compartilhou alguns registros do fim de semana de descanso e chamou a atenção com seu físico privilegiado.

Usando um biquíni fio-dental laranja, a namorada do sertanejo Mariano fez caras e bocas enquanto tomava uma ducha gelada e impressionou seus admiradores com sua ótima forma. Na legenda da publicação, ela tirou uma onda com os fãs: "Registros do final de semana incrível, porque o meu aniversário acabou, mas as fotos não!".

Nos comentários do post, fãs e amigos da morena exaltaram sua beleza rara. "Esquece, essa mulher é maravilhosa!", afirmou uma. "Linda como sempre. Amo muito!", comentou outra. "Que corpão, Brasil!", disparou uma terceira.

No começo do ano, os pombinhos de 'A Fazenda 12' completaram um ano juntos. Romântico, o sertanejo Mariano compartilhou um clique abraçadinho com a namorada e exaltou todo sua paixão pela morena. Na foto, os dois estão com roupas sociais e super produzidos. Jakelyne estava usando um vestido de arrasar, uma maquiagem impecável e um brinco prateado. Que casalzão!

Confira!

FALANDO EM EX-A FAZENDA...

Boas notícias! Após viver um verdadeiro susto e deixar os fãs preocupados, a ex-A Fazenda Sthe Matos finalmente deixou a UTI neurológica do Hospital São Rafael, em Salvador (BA), onde está internada após ter sido diagnosticada com um sangramento em seu cérebro.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!