Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ex-A Fazenda Fernanda Medrado aciona a polícia após vizinho xingar seu filho

Ex-peoa de 'A Fazenda 13', Fernanda Medrado se revoltou com atitude do vizinho e chamou a polícia após seu filho ser vítima de comentários homofóbicos

Redação CONTIGO! Publicado em 08/01/2022, às 12h22

Ex-A Fazenda Fernanda Medrado chama a polícia após vizinho xingar seu filho - Reprodução / Instagram
Ex-A Fazenda Fernanda Medrado chama a polícia após vizinho xingar seu filho - Reprodução / Instagram

A ex-A Fazenda Fernanda Medrado perdeu toda paciência nesta última sexta-feira (7) ao presenciar uma cena revoltante envolvendo seu filho e o vizinho. Ela ficou indignada e começou a gritar com o morador após ouvir o herdeiro sendo alvo de ataques homofóbicos.

Furiosa, a rapper abriu uma live nas redes sociais e detalhou os momentos de indignação. "Eu vi lá da minha janela esse p*u no c* chamar meu filho de 'mariquinha', tá? Eu quero ver mexer com meu filho! Tá pra nascer… Filho da put*. Mariquinha é o caralh*! Mesmo se fosse… Folgado, achou ruim vai na minha porta”, contou.

Em seguida, a ex-peoa disparou: "Gosta de fazer os outros passarem vergonha, vai passar vergonha pra todo mundos saber que mora do lado de um homofóbico. Preconceituoso! Tenho nojo de gente preconceituosa. Se ele faz isso com uma criança, que nem sabe ainda, né, imagina o que o cara não faz com pessoas na rua. Preconceituoso! Não vou deixar passar!".

Mais tarde, Fernanda Medrado publicou nos Stories do Instagram uma foto dos policiais em seu condomínio. "Não era só na presença da polícia que ia descer? Vai pedir desculpas pro meu filho, sim", escreveu. Vale lembrar que ela é mãe de dois: Bryan e Josh. Os meninos são frutos de seu antigo casamento com DJ Claytão.

Veja!

FALANDO EM PROCESSO...

A ex-BBB Pocah soltou o verbo na noite desta sexta-feira (07) e até ameaçou processar algumas pessoas. É que, nas redes sociais, ela relembrou um momento polêmico que viveu ao lado de Carla Diaz, durante a participação de ambas no Big Brother Brasil 21.